...

...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEMISSÃO DIFERENTE



30/09/2013 12h08 - Atualizado em 30/09/2013 12h08

AMERICANA FAZ CLIPE DANÇANTE PARA PEDIR DEMISSÃO DA EMPRESA QUE TRABALHAVA POR QUASE DOIS ANOS.


Marina Shifrin pediu demissão enquanto dançava em vídeo, dizendo quais os pontos negativos de seu antigo emprego (Foto: Reprodução/YouTube/mvsdzb)Marina Shifrin pediu demissão enquanto dançava em vídeo, dizendo quais os pontos negativos de seu antigo emprego (Foto: Reprodução/YouTube/mvsdzb)

















“Por quase dois anos da minha vida sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse trabalho, e meu chefe só liga sobre a qualidade e quantas visualizações cada vídeo possui”, escreveu Marina na gravação, enquanto aparece dançando em diversos pontos da produtora de vídeos.
Ao som da música “Gone” do rapper Kanye West, Shifrin dança em cima das mesas, nos corredores e até no banheiro, para finalmente dizer que estava se demitindo. A gravação se tornou um sucesso na web, e foi assistida mais de 344 mil vezes.
Veja abaixo a tradução da “carta” de demissão de Marina Shifrin no vídeo:
“São 4h30 e estou no trabalho. Eu trabalho para uma ótima companhia que produz novos vídeos. Por quase dois anos eu me sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego.
E meu chefe só liga sobre quantidade e quantas visualizações cada vídeo possui.
Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações.
Ah, e informar meu chefe que eu me demito. Fui embora”.
'Eu me demito', avisa Marina. Vídeo se tornou sucesso e obteve centenas de milhares de visualizações (Foto: Reprodução/YouTube/mvsdzb)'Eu me demito', avisa Marina. Vídeo se tornou sucesso e obteve centenas de milhares de visualizações (Foto: Reprodução/YouTube/mvsdzb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário