...

...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Pão de queijo na sanduicheira!!!
Bata no liquidificador
1 xícara de leite
1 xícara de óleo
3 ovos
2 xícaras de polvilho
2 xícaras de queijo ralado
sal a gosto
unte a sanduicheira e coloque a massa e espere uns minutos e vc terá um delicioso pão de queijo rápido e prático...bom apetite!



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

a onda dos babados

Os babados são super charmosos e delicados. Aparecem em blusas, camisas, saias e vestidos;dando ideia de  leveza e movimento; e agregando ares românticos até nas produções mais simples do nosso dia a dia.
Use-os em um ponto que você quer destacar seu corpo, pois os babados por si só, já chamam atenção, então:
. se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas,
. se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como em blusas ou casacos.
Para dar uma equilibrada no look, tente usar o babado com peças de alfaiataria mais estruturadas, como com calças ou saias sociais. O  jeans básico também acompanha bem as blusas com babados; enquanto tomara-que-caia, regatas e blusas sequinhas são bem vindas com as saias mais sequinhas.
Para finalizar a produção, dê preferência pela discrição! Como o babado já chama a atenção, invista em acessórios neutros. Os colares são dispensados quando o babado estiver na parte de cima do seu look, mas os brincos podem realçar ainda mais a produção. Bolsas pequenas e em cores básicas finalizam o visual com chave de ouro!
Veja esses looks que encontramos:
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução
Ainda não têm peças com babados em seu guarda roupa? Então dê uma olhada na nossa seleção abaixo, todas as peças são das Lojas Renner:
Lojas Renner
Entre nessa onda já! Além de te deixar muito mais feminina os babados irão te deixar cheia de estilo em looks atuais e maduros! ; )

petisco de rigatoni


 
INGREDIENTES
Recheio
350 g de linguiça moída
¼ xícara (chá) de cebola picadinha
1 colher (café) de alho picado
250 gramas de queijo cremoso
350 gramas de rigatoni cozido "al dente"
Empanamento1 xícara (chá) de farinha de trigo
3 ovos batidos
1 xícara (chá) de farinha de rosca misturada com 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
Recheio de salsicha250 g de salsicha aferventada
50 g de queijo prato picado
Recheio de queijos400 g de ricota em pedaço
100 g de gorgonzola em pedaço
100 g de provolone em pedaço
100 g de emmental em pedaço
100 g de queijo prato em pedaço
MODO DE PREPARO
Em uma frigideira coloque 350 g de linguiça moída, ¼ xícara (chá) de cebola picadinha e 1 colher (café) de alho picado, leve ao fogo médio e refogue bem. Retire do fogo e deixe esfriar. Adicione 250 gramas de queijo cremoso e misture bem.
Transfira a mistura de linguiça para um saco de confeiteiro. Introduza o saco de confeiteiro em cada extremidade dos rigatonis. Passe os rigatonis recheados na farinha de trigo em seguida nos ovos batidos e farinha de rosca com queijo parmesão ralado empanando 2 vezes.
Frite os rigatonis em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida com o molho de sua preferência.
Recheio de salsichaColoque no processador 250 g de salsicha aferventada e 50 g de queijo prato picado e bata bem até formar uma pasta. Utilize em seguida.
Recheio de queijos
Coloque no processador 400 g de ricota em pedaço, 100 g de gorgonzola em pedaço, 100 g de provolone em pedaço, 100 g de emmental em pedaço, 100 g de queijo prato em pedaço e bata bem até formar uma pasta. Utilize em seguida.