...

...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

a onda dos babados

Os babados são super charmosos e delicados. Aparecem em blusas, camisas, saias e vestidos;dando ideia de  leveza e movimento; e agregando ares românticos até nas produções mais simples do nosso dia a dia.
Use-os em um ponto que você quer destacar seu corpo, pois os babados por si só, já chamam atenção, então:
. se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas,
. se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como em blusas ou casacos.
Para dar uma equilibrada no look, tente usar o babado com peças de alfaiataria mais estruturadas, como com calças ou saias sociais. O  jeans básico também acompanha bem as blusas com babados; enquanto tomara-que-caia, regatas e blusas sequinhas são bem vindas com as saias mais sequinhas.
Para finalizar a produção, dê preferência pela discrição! Como o babado já chama a atenção, invista em acessórios neutros. Os colares são dispensados quando o babado estiver na parte de cima do seu look, mas os brincos podem realçar ainda mais a produção. Bolsas pequenas e em cores básicas finalizam o visual com chave de ouro!
Veja esses looks que encontramos:
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução
Ainda não têm peças com babados em seu guarda roupa? Então dê uma olhada na nossa seleção abaixo, todas as peças são das Lojas Renner:
Lojas Renner
Entre nessa onda já! Além de te deixar muito mais feminina os babados irão te deixar cheia de estilo em looks atuais e maduros! ; )