...

...

sábado, 16 de novembro de 2013

Boring Day!!

Sabe aquele dia que tudo ta muito chato, muito chato mesmo... aquele dia que não temos vontade de NADA... a única vontade que temos é de ficar largada, de preferência de PIJAMA, comer tudo o que estiver na geladeira (preferência doce) e ouvir música, pensar na vida e ver aquele filme água com açúcar que de preferência no final nos faça chorar...Então, esse é o Boring Day!
Bem vindos ao meu Boring Day!


Para quem não sabe, eu sou do Rio de Janeiro e hoje está um tremendo sol, eu acordei as 10:00 hs da manhã, olhei minha piscina pela varanda de casa e com certeza hoje seria meu BORING DAY!!! Um sol lindo, um dia quente, e a piscina não me convidou, putz... olhei o computador, meu melhor amigo nesses dias chatos e não consegui pensar em Nada, nadinha, olhei no meu quadro organizador a "pauta" do blog e simplesmente eu não fui capaz... definitivamente meu Boring Day... Grrrrrr!!! Trocar de roupa e dar uma volta nem pensar... Desci, tomei meu café e nem tive coragem de cogitar a hipótese de fazer o almoço... ou seja, Pizza pra que te quero!!! o resultado ficou bom, eu vou mostrar a pizza para vocês qualquer dia desses e dar a receita... Estou no meu quarto sentada ha horas em frente este computador, ouvindo música e num Tédio Gigantesco, escrevendo e apagando 600 vezes, então resolvi contar para vocês este meu dia super animado.... risoss, além de fazer listas e listas para futuros posts. Eu simplesmente desejei um sorvete ou brigadeiro o dia inteiro, fumei narguilê e Jiboiei!! São 00:17 hs e agora eu acho que vou ter coragem de terminar este post e bom ou não vou publicar.  Na vedade, o dia me rendeu uma top boring music list de 30 tops, uma borig film list e a possibilidade de escrever um post sobre pijamas!!!


Gente, domingão eu to de volta com muitos posts legais... 
beijinhos
Maria Alice Monteiro.

o amor se esgota



Eu descobri isso ontem, quando o ex namorado da minha irmã ligou pra ela. 3 meses, 3 meses esperando qualquer sinal dele. Qualquer ligação, qualquer aparição, qualquer sinal de fumaça. E ele nada, e ele desaparecido. Não digo totalmente desaparecido, entendam isso como: E ele desaparecido da vida dela. Minha irmã diariamente recebia notícias dele, e era sempre como: Ontem eu vi seu ex numa balada que eu fui, ele está melhor do que nunca. E minha irmã deveria pensar coisas do tipo: Como ele podia estar bem, quando eu estava tão mal? Eu via ela chorar o dia inteiro, eu ouvia ela reclamar pra mim, pras amigas, e pra quem mais quisesse ouvir o quanto ela sentia falta dele. Ela o amava como ninguém mais o amaria, e ela fez de tudo por ele. Isso durou até semana passada. Minha irmã havia finalmente saído do transe em que ela estava, ela havia finalmente… Acordado. Colocou um vestido apertado, um sapato alto e saiu. Lembro até dela ter me chamado para ir, e ela estava com um sorriso enorme no rosto. Minha irmã saiu com as amigas de segunda à sexta, aproveitou tudo aquilo que ela tinha perdido. E ontem ele finalmente ligou.
“Você estava bonita ontem.”
“Você me viu?”
“Sim. Parece estar feliz.”
“Sim, finalmente.”
“Fico feliz por você, estou com saudades.”
E então, ela me surpreendeu. Não respondeu nada. Não chorou, não resmungou, não fez pirraça, não surtou. Simplesmente desligou o telefone, se arrumou, e saiu novamente. Disse que se ele ligasse, que era pra dizer que ela não estava. E que nunca estaria.
A necessidade por uma pessoa se esgota. E o amor também. Não importa qual tamanho seja ele, não importa quão enorme ele seja. O amor simplesmente se esgota.”

Torta de doce de leite com frofa

Modo de preparo

Recheio
  • Em uma panela de pressão, coloque as duas latas de leite condensado, cubra com água e leve ao fogo.
  • Após o início da pressão, coloque no fogo brando e cozinhe por 45 minutos.
  • Desligue o fogo, deixe sair completamente a pressão, abra a panela e retire, com cuidado, as latas. Deixe esfriar totalmente, antes de abrir.
Massa
  • No liquidificador , triture os biscoitos, misture a manteiga e a água, até formar uma farofa bem úmida.
  • Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 22 cm de diâmetro com fundo removível.
  • Asse no forno pré-aquecido a 180°C durante 15 minutos. Deixe esfriar.
  • Recheie a torta com o doce de leite e leve à geladeira até firmar.
Crocante
  • Pique bem o biscoito, quase que triturado, misture as nozes e o leite em pó.
  • Cubra a torta com a farofa.

Ingredientes

Recheio
  • 2 latas de leite condensado
Massa
  • 200 g de biscoito maisena
  • 100 g de manteiga
  • 3 colheres (sopa) de água
Crocante
  • 1 xícara (chá) de nozes picadas
  • 50 g de biscoito maisena
  • 2 colheres (sopa) de leite em pó

Bolas de natal DIY

MODELOS DE BOLAS DE NATAL PERSONALIZADAS

Bola de natal com botões
Bola de natal com botões
Aqui temos um enfeite de natal com botões e alfinetes a maioria são brancos mas, tem alguns detalhes em vermelho. Você pode usar este enfeite durante todo o ano.

MATERIAIS NECESSÁRIOS

  • Bola de isopor 4″
  • Botões de tamanhos variados mais de uma só cor no caso brancos
  • Botões em cor contrastante uns 18 mais ou menos
  • Alfinetes com bolinhas nas cores desejadas
  • Fitas de cetim para o laço
Enfeite de natal com botões
Enfeite de natal com botões
Esta outra bola de natal é com a mesma técnica de botões só que toda em tons vermelhos, mas, você também pode usar as cores vermelho e verde, ou dourado.
Bola de natal com tecido
Bola de natal com tecido
Esta bola de natal é feita com tecido  vermelho brilhante e passamanarias brancas é super fácil e rápido de fazer e você pode aproveitar tecidos que tem em sua casa.
Bola de isopor decorada com tecido
Bola de isopor decorada com tecido
Aqui uma versão toda branca da bola de natal com tecido.
Bola de natal com flor de papel
Bola de natal com flor de papel
Este outro enfeite natalino é muito simples também de fazer, você só vai precisar de papel, um perfurador de papel flor, e alfinetes.
Bola de natal com dobradura de tecido
Bola de natal com dobradura de tecido
Esta bola de natal é muito simples de fazer você só vai precisar de papel, alfinete e fitas, e olhem como fica linda, eu acho que fica muito linda com papel com brilho.
Bola de natal com fitas
Bola de natal com fitas
A última bola de natal é decorada com fitas e alfinetes, super simples de fazer.
Fonte: craftsncoffee
Espero que tenham gostado, eu adorei, então, por favor, deixe comentários, curtam e compartilhem a vontade nas redes sociais.

Brigadeiro


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Minha namorada pesa mais do que eu, e dai?

 Ali Lawrie e Gloria Gloria Shuri enfrentam o preconceito por serem um casal. (Foto: Reprodução)Eu li esta matéria no yahoo e tive colocar aqui para todos verem!!! 


Não é sempre que se vê um cara sarado namorando uma gordinha. O escocês Ali Lawrie deu seu depoimento ao Yahoo após sua namorada, Gloria Shuri, contar o romance deles na web. Leia a história do casal!

"Quando minha namorada Gloria Shuri Nava escreveu um artigo sobre estar acima do peso e namorar um cara sarado, eu já esperava algum tipo de controvérsia. O que eu não esperava era que as pessoas do mundo inteiro fossem comentar o nosso relacionamento – até em programas de televisão! 


Como moro na Escócia, eu li a matéria antes de Gloria— o programa foi ao ar enquanto ela ainda dormia em São Fransisco. Em questão de algumas horas, o artigo recebeu um número incrível de comentários e compartilhamentos no Facebook.

Eu e Gloria lidamos com o preconceito diariamente, por isso já nos preparamos para os comentários ásperos. Porém, surpreendentemente, a primeira leva foi surpreendentemente positiva. Havia recados de apoio de outras mulheres acima do peso e homens magros que disseram não achar nada de estranho no nosso relacionamento.

A partir daí, os comentários negativos começaram a aparecer: "Ela é uma porca", "Juntos, eles parecem o número 10" e "Vai ver o cara é chegado numa baleia branca encalhada".

Minha primeira reação foi proteger Gloria. É engraçado: quando alguém diz algo tirando sarro de mim – seja meu cabelo ruivo ou pele branca ou meu sotaque de Glasgow — eu não me incomodo, mas quando leio comentários cruéis sobre Gloria, fico nervoso. Detestei a ideia dela ler o artigo e se deparar com esse tipo de comentário. Mas essa garota é durona. Ela sabe que esses comentários dizem mais sobre as pessoas que os redigiram do que sobre ela mesma. Em vez disso, ela foca no fato de que, ao divulgar nossa história, vai melhorar as coisas não apenas para nós, mas para outros casais que se sentem hostilizados.



Eu sempre namorei mulheres gordinhas. Da mesma forma que alguns preferem as loiras ou magrinhas, sempre achei as gordinhas atraentes. Mesmo assim, a sociedade ainda acha esse comportamento estranho. Para mim, estranho é quem pensa desse modo. Em 2010, quando contei a uma amiga que estava apaixonado por Gloria, ela respondeu: "Você não pode dizer isso, Ali— isso é maldade sua. Não brinque com isso". Quando disse que estava falando sério, ela disse: "Eu nunca esperaria isso, porque você gosta tanto de frequentar a academia, e ela é o oposto". Por que as pessoas dizem que “os opostos se atraem” quando um casal tem personalidades diferentes, mas quando se trata de diferenças físicas, é considerado incomum? 

A verdade é que Gloria e eu temos muita coisa em comum. Temos o mesmo sentimento em relação a nossas famílias – eles são as pessoas mais importantes em nossas vidas. Nossos pais nos ensinaram o valor do trabalho e da boa índole, e como deve ser nossa conduta em relação a nós mesmos e aos outros. Também possuímos um humor bem peculiar — vemos graça onde outras pessoas não a veem. Apesar disso, Gloria tem um senso de humor polêmico e consegue sair ilesa (qualquer um que já tenha visto seus vídeos no canal do YouTube Glowpinkstah sabe do que estou falando), mas eu não consigo. Sou meio tímido nesse sentido.

Embora eu tenha realmente me apaixonado por Gloria após tê-la conhecido melhor, não vou mentir: foi sua aparência que me atraiu primeiro. Quando vi a foto dela no Twitter, fiquei fascinado pelo formato do rosto e sorriso cativante! E seus olhos têm um brilho impressionante. Ela é incrivelmente linda. Quando as pessoas dizem que ela deu sorte, digo que o sortudo sou eu.

Depois de ver a foto, comecei a ler suas postagens no Tumblr. Em uma delas, ela escreveu que gostaria de conhecer alguém com quem ela pudesse manter uma amizade, mas que mais tarde se transformasse em amor. Fiquei intrigado com isso, porque sempre quis a mesma coisa.

Ainda assim, nunca pensei que fôssemos nos apaixonar. As pessoas dizem que não é possível se apaixonar pela Internet, e provavelmente eu achava a mesma coisa antes de acontecer comigo. No início, duvidei dos meus sentimentos. “Se ainda não a conheci, não sei como ela é pessoalmente – será que isso é mesmo amor?”. Mas quando você está com alguém que te entende de todas as maneiras possíveis, você sabe que é real.

Nos encontramos pela primeira vez quando eu fui visitá-la em São Francisco, dois anos e meio após começarmos a conversar. Assim que desci do avião, senti como se estivesse chegando em casa. Eu estava muito nervoso – não com medo, mas ansioso de antecipação. Por tanto tempo eu quis tê-la em meus braços, que acabou sendo melhor do que imaginava. Assim que a abracei, me senti totalmente seguro e relaxado. Não parecia que eu estava a conhecendo pela primeira vez. A sensação era de que tínhamos ficado separados por muito tempo, e finalmente estávamos nos reencontrando.

Agora, estou contando os dias até minha mudança para a Califórnia, onde vou cursar doutorado em psicologia clínica. Gloria também decidiu perder peso, e dou meu apoio a ela porque é a vontade dela, e no longo prazo fará bem para sua saúde. Mas, para o nosso relacionamento, não existe a necessidade de ela emagrecer.

As pessoas perguntam se eu e Gloria vamos nos casar. Vou dizer uma coisa: sempre achei que os melhores casamentos acontecem entre pessoas que são melhores amigos. Ter essa fundação é tudo. O conselho que dou aos outros é que você sempre deve procurar seu melhor amigo, porque as coisas podem florescer e levarem a algo que te pegue de surpresa. Você pode não estar esperando, mas, às vezes, o que você procura pode estar bem na sua frente".

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

bolinho de chuva


Jessica Trinh

Genteeeeeee... o trabalho desta menina é lindo!! Isso mesmo, uma menina, 18 anos do sul da California, como ela mesmo diz, é moradora de uma caixa chamada câmera... tem um pouco sobre ela em Inglês mesmo, pois achei que traduzindo perde um pouco o sentido do que ela tem para dizer!!!
Na verdade, vocês vão entender o que ela tem a dizer com as fotos dela, que essa linguagem (visual) é UNIVERSAL!!!


Jessica Trinh is an 18 year old photographer based in Southern California.
 ”There is a mission behind my photos.  I wanted to make a statement in pet photography. I wanted to call it an art.  It started ever since I set my hands on a camera; I knew I had unlocked a new dimension. One where you can expand your imagination and run for endless miles. Photography makes you look at things differently. You notice rain drops and the way the sun kisses the Earth. You breath in every moment of your life. You love to live and live to love. There is no time to waste because there is an urgency to capture each loving gesture, smile, and laugh in both humans and animals. Then every photograph becomes timeless and you smile, knowing that you hold a few split seconds in your hands. 
I live in a box called a camera with the lens as my window and everyday I sit on my couch watching the world outside through a different perspective. No worries, my dogs are right beside me looking at it the same way.”

SEGUE GALERIA DE FOTOS: