...

...

sábado, 19 de outubro de 2013

Bala de coco

Bala de coco

Doce Lembrança! Bala de coco para te deixar com saudades dos bons tempos!

Modo de preparo

  • Bata o coco com a água no liquidificador por 2 minutos. Despeje, aos poucos, em um saco de pano fino, coe para soltar o leite. Repita até terminar a mistura. Bata novamente o coco escorrido com o líquido coado e coe novamente para obter um leite bem espesso. Transfira o leite para uma grande e adicione o açúcar. Leve ao fogo baixo, sem parar de mexer, até levantar fervura. Cozinhe por mais 3 minutos, mexendo de vez em quando. Para saber o ponto exato, despeje uma pequena porção da massa em um copo com água fria e aperte com os dedos. Deverá estar bem firme. Untever vídeouma pedra com margarina e despeje a bala, espalhando bem. Deixe esfriar um pouco e comece a puxar a bala, estique unindo as pontas diversas vezes, enquanto a bala vai tomando corpo e esbranquiçando. Continue até a massa esfriar, puxando bem para obter uma espessura de aproximadamente 2cm. Corte as balas com uma tesoura e deixe esfriar sobre uma assadeira por 4 horas ou até secar bem. Mantenha na geladeira e sirva.
  • Dica: Se quiser comercializar, embrulhe em papel próprio. Conserve fora da geladeira por até 15 dias. Se preferir, mantenha na geladeira, em um pote com tampa, por até 20 dias.

Ingredientes

  • 500g de coco queimado
  • 2 e 1/2 xícara (chá) de água quente
  • 1kg de açúcar
  • Margarina para untarver vídeo

Homofobia




Hoje vamos falar de Homofobia, que saco né??? Homofobia virou doença contagiosa!!! Que absurdo.... Chega de PRECONCEITOS né...? Surreal, Homossexualismo é opção sexual, não é caráter, não é doença, e muito menos contagioso...  Fiz aqui uma junção de musica , protesto e imagens Lindas!!!! Aqui o meu apoio a todos os homossexuais que já sofreram ou sofrem qualquer tipo de preconceito por serem quem são.... e com certeza estou na torcida por um mundo bem menos preconceituoso!!!!



O que é Homofobia:

Homofobia significa aversão irreprimível,repugnância, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais,lésbicas e bissexuais, e é um termo que vem do grego. Muitas vezes aqueles que guardam estes sentimentos  não definiram completamente sua identidade sexual, gerando dúvidas e revolta, que são transferidas para aqueles que já definiram suas preferências sexuais.

A homofobia tem causas culturais, religiosas, principalmente entre os católicos e protestantes, judeus, muçulmanos, e fundamentalistas. Mas mesmo entre estes grupos existem aqueles que defendem e apoiam os direitos dos homossexuais  lésbicas e simpatizantes. Mas mesmo em pleno seculo XXI, alguns países  aplicam até mesmo pena de morte contra os homossexuais.
No entanto, algumas vezes a homofobia parte do próprio homossexual, porque ele está num processo de negação de sua sexualidade e chega muitas vezes até a casar e constituir uma família, e pode até jamais assumir sua preferência.
Alguns movimentos contra os homossexuais são realizados em código pelo mundo inteiro pelos  preconceituosos, como assobios, cantos, e bater de palmas. A homofobia é como o racismo, anti-semitismo e outras  formas de intolerância já que procura negar a humanidade e dignidade a estas pessoas. Desde 1991, a Anistia Internacional, passou a considerar a discriminação contra os homossexuais uma violação aos direitos humanos.

Lei e Homofobia

Em Maio de 2011, no Brasil, a união estável entre duas pessoas do mesmo sexo foi reconhecida legalmente pelo Supremo Tribunal Federal. Em certo sentido, essa decisão poderá ter aumentado as demonstrações de homofobia.
O Projeto de Lei da Câmara n.º 122/06 (também conhecido como PLC 122) visa alterar a lei 7.716, criminalizando a discriminação motivada unicamente na orientação sexual ou na identidade de gênero da pessoa discriminada. Se essa alteração for aprovada, a Lei do Racismo sofrerá uma alteração, passando a incluir esse tipo de discriminação no parâmetro legal de racismo, que nos dias de hoje contempla discriminação pela etnia, cor da pele, religião ou origem nacional.

segue galeria de fotos:








                  se vc também é contra o preconceito divulgue!!!!!!!!!

sanduba genial

esse sanduba é genial de fazer.... qualquer um pode!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Leite Condensado Caseiro



Ingredientes

  • 1 xícara (240 ml) de água fervente
  • 1/4 xícara (55 g) de margarina
  • 2 xícaras (400 g) de açúcar
  • 4 xícaras (480 g) de leite em pó desnatado


Modo de preparo

Coloque a água no liquidificador, junte a margarina e o açúcar e bata até ficar homogêneo. 
Adicione em seguida o leite em pó aos poucos, 1 xícara por vez, batendo entre cada adição. 
Conserve na geladeira.


Dia do médico!!



Hoje resolvi mostrar para vocês quem realmente é Patch Adamas, afinal de contas, todos lembram dele como Robin Williams, mas, ele é muito maior que isso, muito mais humano que isso, muito mais apaixonado pelo ser-humano do que um filme é capaz de mostrar... Eu estive numa palestra dele fora do Brasil em 2006 e desde então sou apaixonada por ele, médico e louco, visionário, idealista, magnífico!!!! Parabéns a todos os médicos, profissão linda e infelizmente cada vez com mais e mais burocracia!!






Aqui esta a entrevista do Patch Adams no roda viva, Maravilhosa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fNbsPh5VLI4

Para casas masculinas

Pois é......... Hoje em dia os homens curtem uma decoração divertida quando moram sozinhos, e eu encontrei estes poster's super divertidos para eles....
O que vocês acham???








caixa de fita de video...


Sabe aquelas caixas de fitas de vídeo antigas??? Aquelas mesmasssss..... então, coloque presa na parede, com uma foto na caixa e Simmmmmmmm, vc tem um porta correspondência arrasador! Lindo e prático!

Cogumelos Fofura

Alice na Cozinha ataca novamente!

Como dizem por aí e às vezes eu concordo, não tem melhor lugar na casa do que a cozinha 
(tá que nos dias de preguiça não tem lugar melhor que meu quarto). E quando vou pra cozinha, 
gosto de fazer coisinhas para comer com os olhos e depois saborear, porque de nada valem 
guloseimas lindas e sem sabor. A vida é assim também, tem que ter cor, tem que ter sabor e 
principalmente, muito amor. É essa inspiração que levo comigo para as horas nesse lugar tão peculiar.

A do dia

















O que preparei desta vez?
Cogumelos, oras! Uma coisa que vocês devem saber: Sou louca por 
cogumelos, por figuras e coisinhas que imitam essas fofuras. Amo também cogumelos não tão 
fofos como estes mas, que são muito gostosos. Se os da foto acima fossem os originais 
(Amanita Muscaria) seriam fofos porém, não comestíveis. Estes são feitos com ovos de codorna, 
tomate cereja e pasta de provolone. Uma delicinha, além de lindos!

Deixá-los desse jeito é bem fácil e eu não fiz fotos do passo a passo porque estava numa correria 
danada :(  Foi aniversário da minha Mommy (aquela linda) e eu estava atrasada com os comes! 
De toda forma, não tem erro!

Você vai precisar de:

  •  Ovos de codorna cozidos ou em conserva
  • Tomates cerejas (metade do número dos ovos)
  • 1 colher de pasta de queijo (para fazer a pintinha)
  • Palitos de dente
  • 1 saco de confeitar com um furo bem pequeno na ponta ou bico nº 3

Como fazer:

1º- Faça um corte reto e bem fino na base do ovo para ele ficar em pé
2º - Corte o tomate ao meio, ajuste o tamanho se necessário e retire a polpa
3º- Encaixe o tomate no topo do ovo e finque o palito de dente para fixar
4º e último - Coloque a pasta de queijo de sua preferência no saco de confeitar e faça as pintinhas

Confesso que quando preparei a receita, pensei mais no visual mas, o sabor me surpreendeu! 
Se você quiser, pode fazer um molhinho para acompanhar ou colocar sal. Sucesso garantido na sua mesa!

Ah! O nome do prato: Cogumelos Derrapantes!

Caso dos Beagles do Instituto Royal

Caso dos Beagles do Instituto Royal

Fotos mostram o momento em que os animais foram resgatados pelos ativistas. Crédito: Reprodução/Folhapress
Fotos mostram o momento em que os animais foram resgatados pelos ativistas. Crédito: Reprodução/Folhapress
Cerca de 200 cachorros da raça beagle que eram usados para testes farmacêuticos pelo Instituto Royal foram salvos por um grupo de ativistas em São Roque (59 km de São Paulo). Ratos também são usados nos testes deste instituto, que é investigado pelo Ministério Público de São Paulo após denúncias de maus-tratos aos animais. As fotos são da Folhapress e o resgate aconteceu na madrugada de 18 de outubro de 2013.
Alguns animais estavam mutilados ou tinham tumores, segundo os ativistas.  Além da unidade em São Roque, o Instituto Royal também possui sede no Rio Grande do Sul. Segundo matéria do site do jornal Folha de S.Paulo, o Instituto Royal diz que os animais passam por no máximo 90 dias de testes.

Por que os testes foram feitos em beagles?

Parte dos testes são feitos com cães beagle porque essa é uma raça usada há muitos anos em pesquisas, o que faz com que existam mais relatos científicos sobre os resultados para estudo. Outro fator é que a raça é pura, não sofrendo variações genéticas, além de ser dócil.

Testes em cães são permitidos por lei?

As normas internacionais permitem o uso de cães em pesquisas. Em alguns casos, pelo padrão internacional os animais são eutanasiados para que os laboratórios possam analisar quais foram os efeitos dos experimentos em seus organismos. Nos casos de animais que não precisam passar por eutanásia, eles são enviados para adoção após os testes.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

geek ou nerd

Quem não conhece um Nerd ou Geek adorável!?!?
Olhem estas tatuagens que Show de bola que são!!

aproveitem, curtam e compartilhem!


























eu curti muito.. espero que gostem!!!