...

...

sábado, 28 de setembro de 2013

melancia no palito

Galera, hoje esta calor e esta ideia é muito boa, corte a melancia e coloque no palite e deixe gear feito sorvete e depois é só distribuir!!!


Desejo sexual

Olá, queridas ladies!! :)
Muitas vezes nos pegamos no maior amasso com o nosso marido, companheiro ou namorado… Nesse momento, nosso corpo começa a ser avisado que: “Vai rolar sexo!”. Os responsáveis por esse aviso são os neurotransmissores que passam por todo o nosso corpo comandando hormônios como, a adrenalina (faz o nosso coração disparar!), o estrógeno (aumenta a lubrificação vaginal) e a dopamina (aumenta o tesão!) que vão turbinar o desejo sexual!
Porém, algumas vezes, eles não funcionam corretamente, fazendo com que nossa libido caia e, claro, a vontade de avançar o sinal desaparece!
A culpa disso pode ser os nossos hábitos ou até problemas de saúde, sabiam? Mas não se preocupem que o as marias e alices vãoi dizer quais são esses vilões que podem estragar a hora H!
TIREOIDE DESREGULADA
A nossa glândula tireoide produz dois hormônios: o T3 e T4, que ajudam em diversas funções do corpo, inclusive, a nossa libido! Uma diminuição da produção desses hormônios (Hipotireoidismo) diminui o desejo sexual, assim como o aumento deles (Hipertireoidismo).
MEDICAMENTOS
Alguns medicamentos vendidos sob prescrição médica para emagrecer ou contra ansiedade e depressão podem influenciar negativamente na transmissão de sinais dos neurotransmissores… logo, nada de impulso sexual!
TPM
Já não basta ter que aguentar o mau humor que a TPM traz e ela ainda vem acompanhada de mais problemas, não é verdade, ladies? Pois é, depois da ovulação, em cerca de 14 dias, há um aumento da progesterona que é capaz de bloquear os receptores da testosterona, fazendo com que nós fiquemos com aquela preguicinha de fazer sexo. Tudo isso, é uma forma do nosso corpo para preparar e proteger uma futura gestação (mesmo ela não ocorrendo!), isso é a TPM!
SEDENTARISMO
Isso mesmo! Fazer exercício físico não só é bom para emagrecer não! É saúde também… A falta dele faz com que nosso organismo diminua a produção de serotonina e dopamina e, com isso, diminui também o nosso apetite sexual!
CONSUMO DE ÁLCOOL
Quem gosta de tomar umas e outras já deve ter experimentado o lado ruim da bebida… o estado depressivo! Pouca bebida desinibe, muita trava!! E é por isso, que altas doses de álcool podem colocar por água a baixo a sua noitada de amor, já que ele afeta a resposta do nosso corpo diante de estímulos internos externos!
ESTRESSE
Situações de estresse como, noites mal dormidas, brigas e muito trabalho liberam no nosso corpo cortisol, que afeta negativamente na ação dos neurotransmissores. Com isso, nosso cérebro não recebe corretamente os estímulos e nem responde a eles como deveria.
COLESTEROL ALTO
Altas taxas de gordura no nosso sangue podem fazer com que haja um depósito dessas gorduras nos vasos sanguíneos, o que acarreta em uma diminuição do fluxo sanguíneo para a região da vagina na hora H e, consequentemente, a lubrificação e a excitação não acontecem da maneira desejada! Por isso, fiquem de olho na saúde, queridas!
DIABETES
Quem tem diabetes tem altas concentrações de açúcar no sangue e isso faz com que as paredes de vasos se tornem mais grossas e menos elásticas, dificultando a passagem de sangue. Resultado: lubrificação vaginal comprometida… e o tesão também!
FUMO
Para quem ainda fuma, mesmo sabendo de todos os riscos para a saúde, o Blog Cheia de Curvas dá mais um motivo para que você pare de fumar: O fumo também atrapalha sua vida sexual!! Com o tempo a nicotina diminui a espessura dos vasos sanguíneos e compromete o nosso sistema nervoso e com isso é “Adeus, vontade de transar!”
MEDICAMENTOS PARA PRESSÃO ALTA
Quem toma tais medicamentos corre o risco de sofrer efeitos colaterais na zona Sul! Pois eles podem alterar a circulação sanguínea periférica, inclusive a dos órgãos sexuais.
ANTICONCEPCIONAL ORAL
A pílula diminui os níveis de testosterona e, em contrapartida, aumenta a quantidade de progesterona para simular um estado de gravidez e enganar o nosso corpo para que não ovule. Como a testosterona é o principal hormônio do impulso sexual… nada de impulso!
Bom, ladies, depois que conhecemos os vilões do nosso apetite sexual, vamos agora às dicas do Cheia de Curvas para driblar esses problemas e esquentar de vez a libido!!
VINHO TINTO: Contém resveratrol, que eleva o nível de estrógeno, necessário para a lubrificação vaginal.
BANANA: Não só pelo formato (que merece créditos!), a banana é rica em magnésio que dilata os vasos sanguíneos, acendendo o desejo. Além disso, possui vitamina B que é necessária p/ a produção de estrógeno.
CHOCOLATE: Causa a sensação de bem-estar e prazer graças à endorfina que liberamos. Assim, ficamos mais ligadas e prontas para “atacar” o parceiro!!
PEIXES: São ricos em ômega 3, então melhoram a circulação e estimulam o sistema nervoso a produzir hormônios que dão um up no seu apetite sexual!
CAFEÍNA: Estimula hormônios que regulam a excitação e ajuda na liberação de dopamina, que faz disparar a libido no cérebro!
E aí, queridas, gostaram da postagem da hoje? Comentam à vontade!!
Beijos e até a próxima postagem!
Simone Ferraz.

poção de amor da bruxa!

Galera, essa dica aqui é de uma AMIGA, Gaúcha queridissima, Clarice Teresinha Ignácio, sabia, bruxa, espiritualizada.... se bem não fizer, mal também não, e é no minimo cheiroso!!! Vale a pena tentar.





Garrafa de Bruxa para Amor

Essa garrafa deve ser feita para atrair o amor para a sua 
vida. Para isso você vai precisar de:

• Uma garrafa de vidro com tampa rolha de cortiça de qualquer tamanho;
• Um punhado de pétalas de rosa secas esmagadas;
• Alecrim (para amor e força);
• Lavanda;
• Óleo ou água de rosas;
• Uma vela vermelha ou rosa;
• Uma rolha.

Esmague as pétalas de rosa e coloque na garrafa. Ponha a lavanda e o alecrim, então adicione o óleo ou a água de rosas até o topo.
Arrolhe a garrafa e goteje a cera da vela em cima da cortiça para lacrar a garrafa. Coloque em uma estante, cômoda ou em qualquer lugar onde não seja percebida.
Assim que decidir fazer, já antes de comprar os ingredientes, sintonize-se com a energia do amor, imaginando que tido de amor quer trazer para sua vida, não pense em uma pessoa determinada e sim no tipo de amor que você procura.

felicidade


o PODER D BEIJOS

O poder do Beijo!


     Não faz muito e ele era proibido de ser dado publicamente. 
Foi sucesso e faz história o primeiro que foi dado em novelas na TV. 
Quase todo mundo lembra do 
primeiro que foi dado na vida e com ele, lembra também dos cheiros e sensações 
que sentiu na ocasião.
     A língua é a base de todo o paladar e a boca é uma das partes mais 
sensíveis do corpo. 
O beijo combina, além disso, os três sentidos: tato, olfato e paladar. 
Quando beijamos, nossos batimentos aumentam de 70 para 150 por minuto por 
causa da adrenalina que é liberada. 
O aumento da circulação sanguínea produz outras sensações, e se o beijo é 
prazeroso, nesses três sentidos (tato, olfato e paladar) ajuda a produzir 
lubrificação vaginal e ereção peniana
     O que muita gente não sabe é que ele é muito importante na relação do casal. 
Com anos de casados: Há quanto tempo não se beijam quando não estão tendo 
relações? Com o tempo vão perdendo o enamoramento e a relação começa a 
entrar na rotina. 
Muitos casais não conseguem enxergar que o namoro é possível após o casamento. 
Na verdade ele não é só possível como também fundamental para manter um casal 
revigorado, apaixonado e renovando os votos do matrimônio, mesmo depois 
de ter filhos, netos, enfim.
     Como o beijo é o primeiro passo para o namoro. O casal precisa voltar a tomar 
esse hábito. E não estou falando em beijo selinho não, estou falando daquele beijo de
 língua que exercita os três sentidos ditos anteriormente. Experimente: ao chegar em 
casa hoje, pare em frente a seu(sua) parceiro(a) e peça um beijo de língua. 
Para muitas pessoas esse ato vai demonstrar surpresa e estranheza.
     O beijo apaixona, ajuda a tirar toxinas do corpo, dilata a pupila, faz o corpo suar e
 liberar odores (agradáveis claro), aumenta o desejo e estimula o ato sexual.
        Quando recebemos casais em crise no consultório, o primeiro passo é resgatar o 
namoro e como não poderia ser diferente, o beijo faz parte desse primeiro passo.
        Experimente. Beijar causa inovações e é um verdadeiro atrativo tanto para casais 
jovens quanto casais maduros.
Keila Oliveira
Psicóloga
Terapeuta Sexual

QUICHE DE PALMITO

Para a massa: Requeijão cremoso, 1 copo (250 gr)  Manteiga, 2 colheres (sopa) Farinha de trigo, 2 xícaras (chá)  Fermento em pó, 1 colher (chá) Para o recheio: Bacon, 2 fatias picadas Cebola ralada, 1 colher (sopa) Farinha de trigo, 2 colheres (sopa) Caldo de galinha dissolvido em 1 xícara de chá de leite fervente, 1 tablete  Palmito escorrido, 1 vidro (300 gr) Pimenta e sal, a gosto Ovos, 2 unidades (gemas e claras separadas) Creme de leite (sem soro), 1 lata  Salsa picada, 1 colher (sopa)  Parmesão ralado, 2 colheres (sopa) Farinha de rosca, 1 colher (chá) 
Em uma vasilha funda, coloque o requeijão, a manteiga, a farinha de trigo peneirada e o fermento. Mexa com as mãos até obter uma massa homogênea.Abra a massa e forre uma forma de fundo removível (24 cm de diâmetro), untada e polvilhada.Faça furos sobre a massa com auxílio de um garfo. Asse em forno preaquecido por cerca de 30 minutos à 180°C.Em uma frigideira, frite o bacon em sua própria gordura. Junte a cebola e refogue.Acrescente o caldo de galinha dissolvido no leite.Mexa até engrossar.Desligue, agregue o palmito picado, pimenta, sal, as 2 gemas, o creme de leite e a salsa. Mexa a cada ingrediente adicionado.Adicione aos poucos a farinha de trigo mexendo sempre.Recheie a massa já assada.Bata as claras em neve.Cubra o recheio.Polvilhe o parmesão e a farinha de rosca. Leve ao forno aquecido em 180°C por cerca de 20 minutos para dourar. Desenforme.
É TUDO DE BOM!!!

Coluna PLUS SIZE

As estantes das livrarias estão repletas de Best Sellers sobre como emagrecer em tempo recorde e ser, entre tantas outras coisas, uma pessoa com padrão físico aceitável. Mas aceitável para quem? Afinal, você deve emagrecer para se sentir melhor ou para fugir dos olhares maldosos alheios?
Em uma loucura desenfreada, mulheres acima do peso devoram esse tipo de literatura para serem aceitas por uma sociedade preconceituosa. São dietas dos pontos, da sopa, das proteínas,(já fiz todassssssss) e mais uma infinidade de sentenças de greve de fome em forma de livro. Mas o que essas mulheres se esquecem é que nem sempre emagrecer é o melhor remédio para uma pessoa acima do peso. Um grande emagrecimento, em um curto espaço de tempo, pode comprometer seriamente a sua saúde. Mas isso, eu tenho certeza, você está cansada de saber. Assim como também já está cansada de saber sobre a terrível falta de elasticidade na pele que o efeito sanfona provoca. Isso sem contar no seu mau-humor (o meu vira péssimo-humor...) que, sem dúvida, fará parte do resultado de sua dieta milagrosa.
Mulher que emagrece muito rápido torna-se demasiadamente chata. Fica contando calorias no jantar, recusa-se a tomar um sorvetinho no sábado à tarde com o maridão. E o pior, ainda faz um escarcéu insinuando que o companheiro está tentando sabotar a sua dieta só para vê-la eternamente gorda e, com isso, nem um pouco atraente para os outros homens.  E a mulher em regime vai mais além em suas sandices. Foge das confraternizações de final de ano na empresa só para não se deparar com os canapés deliciosos. Foge também das reuniões de família e, conseqüentemente, dos bolos que a avó prepara, das tortas que só a sogra sabe fazer e dos irresistíveis salgadinhos feitos pela mãe.
Enfim, se inicialmente você pretendia ficar magra para ser aceita pelos outros, acabará, na verdade, se afastando de todos. Para completar, será uma magra solitária, frustrada por não poder comer e fazer o que bem entender, e com uma provável gastrite. Sem esquecer que você terá uma irremediável pele flácida e um rosto que, certamente, estampará olheiras escuras e profundas. Parabéns! Você terá uma aparência cadavérica, será triste e não terá ninguém por perto.
É realmente isso que você quer para a sua vida?
Porque eu tenho algo muito diferente pra te propor. Que tal  um manual que poderá te ajudar a ser feliz, muito feliz, assim, do jeitinho que você é? Um manual em que o emagrecimento não seja o seu principal objetivo, mas a conseqüência de uma vida bem vivida.
É um super Espaço com dicas para alavancar a sua auto-estima, ser uma fera no sexo, valorizar o seu tipo físico e cuidar da sua saúde. Imagine poder conquistar o homem que você quiser, despertar olhares de admiração e inveja em uma festa… Isso é possível! Você vai aprender a se aceitar, a valorizar o seu corpo e a conhecer as suas qualidades. Qualidades essas que te faz uma mulher muito especial. Afinal, para que querer ser igualzinha a todo mundo, quando na realidade você pode ser única?
E não pára por aí. Pra te dar um ânimo extra, traremos novidades, entrevistas, moda, sexo e tudo o mais que ocê precisa para entender que SOMOS FELIZES SE NOS ACEITARMOS.
Pronto! É só começar a ler o seu manual de sobrevivência para mulheres acima do peso, e colocar as dicas em prática. A sua vida vai mudar para melhor!

Vinicius de Moraes - Dia da Criação (Porque hoje é sábado)



muito bom!!!

TRANSFORMANDO A CAMISA DELE NUM VESTIDO....

PESSOAL, APOSTO QUE VÁRIAS DE VOCÊS, ACABOU DORMINDO NA CASA DO GATINHO, E AGORA?? O QUE VESTIR??!?! VAI, NADA MAIS "SEXY" DO QUE USAR A CAMISA DELE... MAS, E SE USAR A CAMISA DELE DE FORMA ORIGINAL?!? MELHOR AINDA NÉ?? VAI A DICA!




GOSTARAM??? ELES VÃO AMARRRRRR.....

sábadooooooo!!!

GALERAAAAAAAAAAAAAA É SÁBADO!!!! RELAX TOTAL, MILHARES DE COISAS BOAS, SOL, PRAIA, AMIGOS, FESTIVAL DE CINEMA ROLANDO NO RIO DE JANEIRO E MUITA ALEGRIA SEMPRE!!!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013



BOLO PERFEITO PARA O CAFÉ DA MANHÃ DO FINAL DE SEMANA!!

999092_10151783285150479_1977468104_n
INDREDIENTES:

2 OVOS
2 COLHERES (SOPA) MARGARINA
1 XIC. (CHÁ) AÇÚCAR MASCAVO
1/2 XIC. (CHÁ) DE LEITE
1 XIC. (CHÁ) FARINHA DE TRIGO
1 XIC. (CHÁ) FARINHA INTEGRAL
1XIC. (CHÁ) DE AVEIA EM FLOCOS
1 COLHER (SOPA) DE CANELA EM PÓ
2 BANANAS EM RODELAS
1 COLHER (SOPA) FERMENTO
200gr DE IOGURTE GREGO

MODO DE PREPARO:

  • Misture em uma tigela os ovos, a margarina, o iogurte e o açúcar mascavo.
  • A seguir, acrescente o leite, as farinhas e a aveia, mexendo muito bem a cada adição.
  • Por último, misture a canela em pó, as rodelas de banana e o fermento em pó.
  • Coloque a massa em fôrma de anel untada e leve ao micro-ondas por 8 a 9 minutos na potência alta.
  • Desenforme ainda morno.
  • Sirva ao natural ou polvilhado com açúcar e canela.

relógio dominó

 Lindos, práticos e super tranquilo de fazer com o seu jeito... relógios feitos com peças de dominó!!! solte a imaginação e mãos a obra!!!

A pipoca e o Guaraná...



Olá!!!
Eu tenho um primo querido, que tem mais ou menos a minha idade, se não estou equivocada na época do acontecido eu tinha 12 e ele 11 anos, algo assim, esse meu primo não é brasileiro e o português dele é algo hilário... Enfim, nossa QUERIDA AVÓ (véiaaaaaaaaaa que saudades), era algo feito Derci Gonçalves, cada 5 palavras 6 eram palavrão e o meu priminho era HIPERATIVO e meio LOUCO (Primo, eu te amo!!!)
Anos 90 essa propaganda da Antártica estava estouradassaaaaaa, meio que febre, e ele gringo, era apaixonado por guaraná. Galera, eram 2 da manha, ele me acordou e disse, "Primaaaaaaa, vamos comer pipoca e guaraná?!", eu disse, "vamos!"... Então fizemos um pote de pipoca (pausa para eu rir, pois nunca na minha vida vou esquecer a cena..), e guaraná, e fomos ver TV no quarto da Vovó. Minha avó tomava remédio para dormir, teoricamente, nada iria acontecer... TEORICAMENTE,  isso lógico, se meu primo não surtasse... Pois bem, começou a bendita propaganda na TV, meu primo subiu na cama segurando a bacia de pipoca com as duas mãos e começou a pular e cantar: "PIPOCA E GUARANÁ QUE PROGRAMA LEGAL....... pula prima......", tinha uma chuva de pipoca, minha avó ACORDOU, lógicooooo e ele não parava de pular e cantar e jogar a pipoca para todos os lados.... "PQP", gritou a minha avó.. "MENINOS DO INFERRRNO, EU VOU MATAR VOCÊS..." meu primo não conseguia parar de rir, o que lhe rendeu uma cintada!!! E no dia seguinte, minha avó não lembrava de nada, pois estava doidona de remédio.... Enfim, nunca mais me esqueço da bendita propaganda da Antártica!!! Saudades infinitas da véia e muitas saudades do DOIDO do meu primo que continua Gringo!!!


cheesecake moreno

Ingredientes
Massa
  • 1 pacote de Biscoito de Maisena  (200 g)
  • 5 colheres (sopa) de manteiga
Recheio
Calda
  • meia xícara (chá) de açúcar
  • 2 colheres (sopa) de café instantaneo
Modo de Preparo
Massa:
Bata no liquidificador os biscoitos até obter uma farofa fina. Misture a manteiga até obter uma massa homogênea. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de aro removível (22cm de diâmetro) com a massa e reserve.
Recheio:
Amasse a ricota e bata na batedeira, juntando o condensado em fio até ficar bem cremoso. Despeje sobre a massa reservada e leve ao forno médio (180°C) preaquecido, por cerca de 20 minutos. Leve à geladeira por 2 horas antes de desenformar.
Calda:
Misture o açúcar com uma xícara (chá) de água, o café e leve ao fogo médio, deixando ferver, sem mexer, até que engrosse. Espere esfriar e regue o cheesecake no momento de servir.
DICA:
- Se desejar, sirva com geléia de frutas no lugar da Calda de Café.

vai stress... tira folga!!!


VIDA...

POIS É GALERA, AINDA BEM QUE NÃO NASCEMOS QUADRADOS, EMOÇÕES DE UMA MÃE... QUANDO NASCEMOS, A PRIMEIRA EMOÇÃO É NOS VER, DEPOIS NOSSO OLHAR, SORRISO, NOSSO PRIMEIRO MAMÁ, E LÓGICO, QUANDO APRENDEMOS A NOS VIRAR... NA VERDADE APRENDEMOS A NOS VIRAR BEM CEDINHO... E A VIDA ISSO, QUANDO NEM IMAGINAMOS ELA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO, MAS, COMO APRENDEMOS A NOS IRAR CEDINHO, OU NOS VIRAMOS JUNTOS OU VIRAMOS A VIDA...
BEIJINHOS

CEBOLA AUSTRALIANA




CEBOLA AUSTRALIANA (A FAMOSA DO OUTBACK)

Veja o passo a passo






Cebola Australiana

Chef Erasmo Santana Santos



Ingredientes

1 cebola grande (a maior que encontrar)

1 litro de leite

2 ovos

500g de farinha de rosca

2 colheres de sobremesa de sal

2 colheres de sobremesa de pimenta caiena

2 colheres de sobremesa de pimenta do reino

2 colheres de sobremesa de tomilho

Preparo

Pegue a maior cebola que encontrar. Corte fora o lado oposto ao da raiz (passo 1) em algum ponto entre a metade e 3/4 da cebola (quanto mais perto da metade, mais fácil fica). Descasque a cebola e corte fora a raiz, bem rente (passo 2).

Com uma faca grande, faça cortes perpendiculares, como numa pizza (passo 3), mas ao invés de 8 pedaços, faça no mínimo 16 e idealmente 32 cortes. Tome cuidado para não atravessar a cebola, parando estes cortes cerca de 2 cm antes de chegar a base.

Para deixá-la em forma de flor solte os gomos da cebola (passo 4), abrindo-a (deixar por duas horas na geladeira pode ajudar nesse processo).

Misture a farinha com o sal, as pimentas e o tomilho. Empane a cebola jogando esta farinha temperada em bastante quantidade para entrar entre os gomos da cebola (passo 5). Retire o excesso.

Mergulhe com o topo para baixo na mistura do leite e ovos (passo 6) e novamente acrescente farinha e retire o excesso (passo 7). Está pronta para fritar.

Em uma panela coloque óleo suficiente para submergir a cebola. Leve ao fogo alto. Com a ajuda de uma espumadeira, coloque a cebola com o topo para baixo e deixe fritar por 2 minutos. Gire-a e deixe fritar mais dois minutos, gire-a de novo e deixe mais 2 minutos.

Retire-a. Seque-a com papel toalha (passo , e coloque no prato.

Prenda o centro com um garfo e, com uma faca afiada, retire o miolo (passo 9).

Para terminar (passo 10), coloque no centro um potinho com seu molho preferido (molho rosé, maionese de alho ou ervas finas, por exemplo)

Dia do Cantor

COMO JÁ DIZ O DITADO POPULAR
"QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA!"


Borrecas

Pessoal, esta receita de família... segredinhos de uma " idesh mama" ou mãe judia em português....as famosas borrecas são pastéis de forno muitooooo bons!!! o recheio pode variar, mas, eu ensino 3 opções aqui.







Borrecas
Ingredientes da massa:
1 copo de azeite 3/4 de copo de água morna misturado com 1 colher de sopa de fermento
1 colher de sopa de sal
Farinha de trigo o quanto baste.
Fazer a massa: Juntar todos ingredientes fazer uma massa macia acrescentando a farinha. Deixar descansar por meia hora.

Recheio:
(opção: de batatas) Batatas cozidas e amassadas misturadas com 2 ou 3 ovos, sal e queijo ralado ao gosto;
(opção: de berinjelas) Assar as berinjelas no bico do fogão; pelá-la s/escorrer e colocar num pano e espremar. Em seguida bater bem com uma faca e juntar sal, 2 ovos e queijo ralado.
(opção: de queijo) Amassar o queijo branco com uma gema, sal, pimenta a gosto.

Modo de Fazer as Borrecas: Pegar um pouquinho de massa de cada vez e abrir em rodelas, uma a uma,com a base da mão sobre um prato , rechear e dar a forma de pequenos pastéis (meia lua). Pincelar cada borreca com gema de ovo e polvilhar com queijo ralado. Levar ao forno regular para assar as borrecas.

orgasmo feminino

Aqui somos todas amigas e adultas, então agora teremos uma conversa entre amigas, certo?! Nunca postei nada do tipo, mas acho interessante termos livre arbítrio para falarmos do que quiser. 



Orgasmo feminino - Uma conquista

Falar de sexo, mesmo nos dias atuais, ainda é um tema que permeia o preconceito das pessoas em geral, independente de faixa etária, gênero ou classe social. Muitos são os que ainda confundem e pensam que quando se fala em sexo, se fala em pornografia, ou que isso remetesse à vulgaridade. Seja como for, falar da própria sexualidade, do sexo, do desejo e do orgasmo é algo impensável.
Estima-se que pelo menos 50% dos casais sofrem com questões relacionadas ao sexo! Ter problemas com o sexo é não ter desejo, não ter orgasmo ou se encontrar impossibilitado de ter ou manter o ato sexual.

Falando um pouco da questão do orgasmo, mais precisamente do orgasmo feminino, a maneira como o assunto é tratado não é diferente. Um terço das mulheres não consegue ter orgasmo ou têm dificuldade em alcançá-lo. Muitas delas pensam: “Eu sou a única!”; “Nunca vou conseguir!”; “Meu marido não consegue me dar orgasmos!”. Nesse caso elas acreditam que se não sentem orgasmos é porque os maridos não souberam como fazê-las chegar lá!
Como se dá o orgasmo então?
O orgasmo é um dos ciclos da resposta sexual humana, ele vem depois do desejo e da excitação, é o clímax. É uma sensação extremamente agradável e prazerosa, da qual toda mulher deveria ter!
Por que tantas mulheres não têm orgasmo? Por vários motivos: a) Ainda vivemos em uma sociedade repressora, que considera que as mulheres devem se preservar e que o direito de liberar as energias sexuais ficou apenas para os homens – mas as mulheres também sentem prazer, têm hormônios, têm libido; b) Muitas pessoas, por questões religiosas, consideram a masturbação um pecado; c) Ouvimos falar que nosso prazer depende dos homens – Nosso prazer não depende dos homens e nem está subordinado a eles – As mulheres precisam aprender que cabe à elas esse momento afortunado, mas elas não sabem como! Existem outros motivos e considero que o mais importante de todos é destacar que: d) As mulheres, diferentemente da maioria dos homens, não conhecem o próprio corpo, nunca se masturbaram, ou o fizeram em raras ocasiões; sentem receio, vergonha e medo em tocar o próprio genital.
Os meninos se masturbam desde cedo, e desde cedo aprendem a ter orgasmos. Essa fase da resposta sexual humana talvez seja a mais simples para eles, depois eles vão se deparar com outras questões sobre sua sexualidade.
As mulheres ainda não conseguiram alcançar essa naturalidade que os homens têm em se masturbar, e talvez nem pense nisso como algo provável e de fundamental importância para que elas tenham o conhecimento do próprio corpo e das sensações que lhes são prazerosas. Elas ainda não entenderam que esse é o caminho de maior sucesso para se conseguir o tão desejado “orgasmo”!
A mulher precisa se tocar, precisa se masturbar para se conhecer e deixar de ter receio com o próprio corpo. Dessa maneira ela vai aprender a sentir prazer e poderá ensinar ou ajudar o seu parceiro a fazê-la sentir. A vagina faz parte do corpo tanto quanto os dentes, o cabelo e as unhas, e por que elas passam horas cuidando disso e não conseguem passar sequer um minuto olhando ou tocando a própria vulva?

Keila Oliveira
Psicóloga, Sexóloga, Terapeuta Sexual

SEXTA-FEIRA

Galera, a última sexta-feira de setembro de 2013.... vamos combinar uma coisa... só ter, só tentar.. não basta, então o lema é:
DESEJAMOS A TODOS UMA LINDA SEXTA-FEIRA DE MUITAS COISAS FEITAS!!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO (oração e simpatias)

Poucas são os santos ou santas crianças no mundo católico. Mas a fé das pessoas na força de seus milagres é muito grande. Um exemplo das crianças santas são São Cosme e São Damião, os santos médicos, que de crianças não têm nada. Mas aqui no Brasil suas imagens sempre são de crianças. Eles são mais conhecidos como Cosme e Damião, protetor das crianças.
Enquanto na Igreja Católica os santos têm seu dia no dia 26 de setembro, a maioria das festas populares em Centro Espíritas para Cosme e Damião ocorre no dia 27 de setembro, com muitos doces, balas e refrigerantes para as crianças e adultos presentes. Aproveite o dia deles e sua força para fazer uma simpatia e oração para atrair seus sonhos.
Simpatia para arrumar casa para morar: com dificuldades de alugar, comprar casa para morar? Peça as crianças para ajudarem você. Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça a Cosme e Damião que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!
Simpatia para proteção da casa: no dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também e uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas as velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com 2 balas de sua preferencia. Renove anualmente no dia 27 de setembro.
Simpatia para acalmar criança muito agitada: para acalmar as crianças que tem energia de sobra e são muito briguentas é só pegar uma peça de roupa e lavar normalmente. Na última água colocar a peça de molho em uma boa quantidade de água (mais de um litro) e dissolver uma colher de café de açúcar cristal na água. Deixar a peça de molho nesta água e acender duas velas pequenas brancas pedindo a Cosme e Damião que acalmem a criança e traga mais docilidade nos caminhos dela. Quando as velas terminarem de queimar, torcer a roupa e deixar secar normalmente. Entregar a criança para usar sem dizer nada a ela. Pode repetir semanalmente com peças diferentes de roupas até a criança acalmar.
Simpatia para não faltar dinheiro o ano todo: repita anualmente no dia 27 de setembro. Compre uma figa de metal de sua preferência, duas velas pequenas brancas e sete pãezinhos de mel. Coloque os pãezinhos de mel em um prato de papelão com a figa ao centro. Acender as velas e pedir a Cosme e Damião que mantenham o dinheiro em sua carteira todo o ano. Quando as velas terminarem de queimar colocar a figa na carteira e só retirar no ano seguinte. Levar os pães de mel a uma praça e colocar aos pés de uma planta. No ano seguinte repetir deixando a figa velha com os pães de mel no jardim.
Simpatia para cura de doenças: para pedir aos santos gêmeos a graça de cura de doenças basta fazer um bolo em homenagem aos santos, com toda a fé e respeito. Quando o bolo estiver pronto e frio enfeitar e entregar a Cosme e Damião em um jardim ou praça acompanhado de duas garrafinhas de refrigerante, e duas velinhas pequenas (uma rosa e uma azul). Acender as velas com cuidado para não provocar incêndios. Oferecer tudo a Cosme e Damião e pedir a graça da cura da doença específica. Seguir sem olhar para trás.
Oração de São Cosme e São Damião
Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes
Do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e de
Dizer nome dos seus familiares)
Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar,
A cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranquilidade.
Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que,
Alcançando a graça,
Não os esquecerei jamais!
Assim seja,
Salve São Cosme e Damião,
Amém!

Boa noite !!!


Buquê de tulipas de tomate e Ricota

Aqui está uma sugestão de petisco atraente e saudável para você receber seus convidados em casa. Com tomate-cereja, salsinha e um recheio de queijos leves, você pode criar tulipas comestíveis.
Ingredientes
13 grandes tomatescereja
14 talos de cebolinha
200 g de queijo cottage
1 pepino
½ colher de chá de manjericão seco
Sal
Pimenta

Modo de preparo:
Corte o pepino em pedacinhos bem pequenos. Misture o queijo e o manjericão, tempere com sal e pimenta. Corte uma forma transversal na parte superior de cada tomate. Faça furinhos pequenos para fazer o “caule” das tulipas” no fundo dos tomates. Encha-os com a mistura de queijo cottage, pepino e especiarias e o buquê está pronto! Simples, não é?

chega logo sextaaaaaa!!!


PNEUS REAPROVEITADOS

PESSOAL,  TO TRAZENDO VÁRIAS OPÇÕES DO QUE VOCÊ PODE FAZER COM AQUELE PNEU VELHO QUE NÃO TEM  MAIS UTILIDADE, NA VERDADE, NÃO TINHA, POIS O QUE MAIS TEM É MEIO DE REUTILIZA-LO!!!
APROVEITEM AS IDÉIAS!!!