sexo-600x399
Que sexo é bom, todo mundo sabe. Mas você sabia que transar todos os dias pode melhorar a qualidade de vida, tanto pessoal quanto profissional? E ainda melhora o relacionamento do casal. A melhora na vida pessoal é que aumenta, entre outras coisas, a longevidade e ainda a imunidade. Já na vida profissional, é um ótimo diminuidor de estresse. Não acredita? Fizemos uma lista com os motivos para você fazer sexo todo dia. ;)
Dores nunca mais
O prazer que o sexo proporciona ajuda a aliviar algumas dores (como as de cabeça, por exemplo. Rs). Isso acontece porque o cérebro libera a endorfina, que é o hormônio responsável pelo prazer.
Mais intimidade entre o casal
Mais sexo significa mais felicidade e amor. Se você acha que o relacionamento está caindo na rotina ou está sem confiança no parceiro, o sexo pode levar essa paranoia toda pra longe.
Emagrece
Se você fizer sexo 3 vezes por semana, durante 15 minutos, irá queimar aproximadamente 7 500 calorias por ano. Nem precisa daquelas dietas malucas. Além de deixar os ossos e músculos mais fortes.
Cremes de rejuvenescimento pra quê?
Além de emagrecer, sexo 3 vezes por semana pode te deixar com uma aparência de 10 anos mais jovem. Tá bom ou quer mais?
Estresse? Passa longe.
Depois daquele dia estressante que o chefe fica no seu pé o dia todo, nada melhor do que um bom banho e é claro, uma noite MA-RA-VI-LHO-SA de sexo. Você vai se sentir linda e leve.
Você vai dormir igual a um anjo
Depois da noite maravilhosa de sexo, você não vai nem demorar pra pegar no sono. Sua mente vai estar a mais tranquila do mundo.
Depois de todos esses motivos, o que você está esperando? Aproveita e coloque em prática hoje mesmo! 
;)
Fonte: Site beleza Criativa