...

...

sábado, 4 de janeiro de 2014

Drink's de verão

Que tal aprender a fazer uma receita de drink com picolé?
Picolés dentro dos drinks agradam em cheio quem gosta de uma bebida refrescante e divertida. Uma opção diferente e superfácil para você oferecer quando receber amigos em casa.
Caipilé –  caipirinha + picolé
Ingredientes:
20 ml de vodca
¼ de limão
150 ml de água de coco
1 picolé de limão
gelo
Modo de preparo
1 – Em um copo, aperte o limão com a ajuda de um socador.
2  - Acrescente a água de coco, a vodca e misture.
3 – Mergulhe o picolé de limão e duas pedras de gelo e sirva imediatamente.

Picolé  + espumante
A vodca é substituída pelo espumante e o drink ganha um ar mais requintado. Sirva em taças e deixe que cada convidado escolha seu sabor preferido do picolé.

Batida de laranja-lima, iogurte e menta


                          



INGREDIENTES

  • 3 xícaras (chá) de suco de laranja-lima
  • 8 folhas de menta
  • 1 xícara (chá) de Iogurte Desnatado 
  • Adoçante a gosto 
  • Para decorar : menta

MODO DE PREPARO

Disponha 2 xícaras (chá) de suco de laranja-lima em uma forma para fazer gelo e leve ao congelador por 3 horas. 
Distribua a metade do suco de laranja-lima congelado em 4 copos e reserve dentro do congelador. 
Transfira para o copo do liquidificador a outra metade do suco de laranja-lima congelado, a menta, o restante do suco de laranja, o iogurte e o adoçante. Bata por 1 minuto. Despeje nos copos reservados e decore com folhas de menta.

Sanduiche de Kani


                    


INGREDIENTES

  • 3 bastões de kani kama
  • 1 talo de salsão
  • 2 talos de cebolinha
  • 3 colheres (sopa) de cream cheese
  • 2 fatias de pão integral

MODO DE PREPARO

Pique a cebolinha e o salsão em pedaços bem pequenos. Desfie o kani com as mãos e misture com o salsão e com a cebolinha. Aqueça o pão e acrescente a pasta de kani e o cream cheese. 

Casar e Casar uma plataforma gratuita para organizar seu casamento

Pesquisar fornecedores, escolher o local da cerimônia e organizar uma lista de presentes são algumas das inúmeras tarefas obrigatórias para quem vai organizar um casamento. Os noivos brasileiros, desde novembro, contam com a ajuda de uma plataforma online para planejar todas as ações envolvidas na ocasião. Chamada Casar Casar, ela centraliza e facilita a organização da cerimônia.
                             
                Referência no mercado argentino, Casar Casar foi lançado no Brasil em novembro.
Criado há um ano e meio na Argentina pela paulista Tatiana Goldstein, a startup reúne ferramentas para criar lista de convidados, gerenciar pagamentos, organizar mesas e mensagens com data do casamento. Também de forma gratuita, oferece aos noivos a possibilidade de criar um site e uma lista de presentes em que as contribuições podem ser feitas em dinheiro.
O Casar Casar oferece também planos pagos (média de R$ 149 por ano). Neles, além dos serviços que o usuário gratuito tem, é possível personalizar o domínio do site de casamento, escolher um novo layout,  além de usar um contador de visitas e um sistema de confirmação de presença para os convidados. O plano pago oferece também proteção de todo o site ou de seções com senha.
Entre as projeções da startup estão a venda de anúncios para a fornecedores, DJs e ateliês nos próximos meses e expansão para todos os países da América Latina até  2015.
Com informações do site Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Segue o Link da página: http://casarcasar.com.br/

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aprenda a acabar com cravos e espinhas usando uma máscara de gelatina!

Cravos e espinhas são dois problemas muito corriqueiros e de certa forma presentes na rotina da maioria das mulheres! E dos homens também!
Fatores como o clima, variações hormonais, alimentação e até mesmo estresse são capazes de desencadear o aparecimento desses probleminhas no rosto e nem sempre é fácil lhe dar com eles!
Por isso hoje preparamos uma receitinha bacana e super simples pra fazer em casa que vai te ajudar a lhe dar com os cravos e espinhas de forma rápida e barata!
Vamos lá?!
VOCÊ VAI PRECISA DE: 
2 colheres de leite 
1 colher de gelatina em pó incolor
MODO DE PREPARO
Misture o pó da gelatina incolor no leite em temperatura ambiente e aqueça em banho maria até que a gelatina dissolva e a mistura fique firme e homogênea! 
Deixe esfriar um pouco e com um pincel espalhe na área T da face, ou seja, no queixo, nariz e testa! Cuidado para não se queimar! 
Deixe agir por 30 minutos e depois a máscara que formará! Alguns cravos sairão na hora, e as espinhas e cravos mais difíceis sairão a partir da segunda ou terceira aplicação! 
Aplique 3 vezes na semana!

DECORAÇÃO INSPIRADA EM HARRY POTTER


 
Que eu sou fã de Harry Potter todo mundo já sabe (tá, alguns de vocês sabem)... 
E hoje eu estava navegando pela minha página favorita de imagens do filme no facebook, Oclumência
E me bateu na cachola após ver uma imagem com decoração assim (que mostrarei abaixo), 
imagina um quarto ou casa decorada com o tema Harry Potter, bapho
Eu não indicaria encher a casa, apenas em quarto de meninos, e talvez alguns detalhes 
aleatórios como canecas, um quadro e afins. Veja a seguir algumas imagens                                                                                               



                                       




Espero que tenham gostado, eu fiquei tipo, in love por isso! Mas como o tema que
escolhi para decorar minha casa/quarto não é este, não tem como fazer algo, a não ser
as almofadas que vou pedir pra mamy fazer pra mim hehehe.  um beijão e até a próxima!
Maria Alice Monteiro

Recupere seus cabelos

Há algum tempo atrás a febre do cabelo liso levou milhões de mulheres aos salões! Mas agora é a vez dessa legião ir em busca de tratamento.
Como os cabelos ficavam lindos e sedosos, ninguém imaginava que aquilo poderia também danificar!
Vou dar algumas dicas que vão ajudar você a recuperar a vitalidade dos fios.
  • Cuidado na hora de passar o Condicionador, a  regra é aplicá-lo apenas no comprimento e nas pontas. É fundamental esse cuidado para não deixar o couro cabeludo oleoso e evitar o aparecimento da caspa, problema que,  com o tempo, enfraquece o fio, causando a queda!
  • Se o seu cabelo está em um estado crítico, que basta olhar que quebram, além de estarem ásperos e opacos,  super indico os cosméticos ricos em queratina e aminoácidos, pois vão fortalecer a estrutura mais profunda da fibra capilar. Mas cuidado, que Queratina em excesso, pode ter um efeito não desejado! Como a quebra do fio.
  • Uma super dica é quando for usar o xampu, diluir na água! Acreditem, faz mais efeito, pois o xampu não ficará acumulado em uma só região da cabeça e também, ele diluído é mais difícil de acumular resíduo, o que causa o  entupimento do  bulbo capilar.
  • Incrementar a hidratação vale muito a pena! Aqueça uma colher de chá de óleo de argan no micro-ondas por 10 segundos, misture na quantidade que for usar da máscara e misture também uma tampinha de Bepantol liquido Derma. Efeito incrível!

Cardápio leve para casamentos no verão



Cardápio leve para casamentos no verão
Casar no verão exige alguns cuidados básicos na hora de fechar o buffet. Por isso, quando chegar a hora de bater o martelo com o buffet escolhido, é importante pensar se, no dia do casamento, a época será de intenso calor.
Em casamentos no verão, é bem mais interessante trocar os tradicionais almoços e jantares por um cardápio leve e volante no estilo degustação. É importante escolher comidas leves e frescas, dando mais ênfase aos canapés frios, saladas e massas leves. Evite frituras e pães que deixam a sensação de peso em quem come.
Para a sobremesa, nada melhor que o bom e velho sorvete. Que tal colocar um carrinho na pista de dança para que os convidados possam se servir a vontade? A ideia pode dar o que falar.

Evite doces que contenham chocolate, porque são pouco resistentes ao calor. Prefira doces de fruta como limão, maracujá, morango, melancia, uva e frutas vermelhas.
centros de mesa :

Lindo e original.... não acham!?


Como limpar escovas de cabelo e pentes

Aparelho para LImpar Escova de Cabelo – Higienizar Pentes em Casa
grey Aparelho para Limpar Escova de Cabelo   Higienizar Pentes em CasaManter as escovas de cabelo limpa,principalmente em salões de beleza é muito importante para evitar contaminações, transmissão de piolhos, caspa e sujeiras.
Uma escova de cabelo é usada em várias cabeças e deve ser esterilizada e higienizada corretamente. Além de limpar a escova, proporciona mais durabilidade e conservação, resultado em trabalhos mais bem feitos, como um excelente escova.
Um aparelho chamado Shiva Care, foi criado para esterilizar e higienizar as escovas de cabelos deixando-as mais fáceis de trabalhar e livre de contaminações. A limpeza com o aparelho de limpar escova de cabelos é feita com vapor de maneira fácil, rápida, prática e eficaz. São feito a esterilização de três escovas a cada vez, num ciclo com duração de  limpeza de 7 minutos.
Um aparelho para limpar escova de cabelo custa em média R$ 300 e pode ser encontrado no Mercado Livre, Toda Oferta e grandes lojas de produtos de beleza.
O Shiva Care foi patenteado pela Bio-Art e garantido na higienização pela UFSCar e USP. É mais uma opção de cuidar da saúde dos cabelos, livrando-nos de contaminações de doenças transmitida pela escova de cabelos sem a higiene necessária.
O processo de limpeza de pente e escova de cabelos pode ser feito também em casa, veja como:
  • Em caso de escovas de cerdas largas, a limpeza pode ser feita usando água corrente.
  • As escovas com cerdas mistas e naturais limpa-se com shampoo com água morna.
  • As escovas com cerdas naturais, deve-se evitar o calor ao secar.
  • Água morna com álcool ou água sanitária também limpa as escovas e pentes.

Abacaxi com hortelã



grey Suco de Abacaxi com Hortelã   Refrescante e Saudável   Confira receita

……….Aprenda fazer esse delicioso suco de abacaxi com hortelâ.  Saudável, vitaminado e bom para refrescar nos dias quentes de verão. Fácil de fazer e apreciado por todos. 
……….Suco de Abacaxi com Hortelã
……….Ingredientes
  • 3 rodelas de abacaxi
  • 5 folhas de hortelã 200 ml de água gelada
  • açúcar a gosto
……….Modo de Preparo
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva.
……….Gostou da receita??? Deixe seu comentário

salada de macarrão com atum

Modo de preparo

  • cozinhe o macarrão conforme a instrução da embalagem,depois de cozido escorra,deixe esfriar,misture os demais ingredientes,ponha na geladeira por 1/2 hora antes de servir.
  • dica:se não quiser preparar com atum pode substituir por sardinha em lata.

Ingredientes

  • 1 pacote de macarrão pene ou parafuso
  • 1 lata de atum
  • 1 cebola cortada em pétalas
  • 1/2 pimentão vermelho cortado em tirinhas
  • 1/2 pimentão amarelo cortado em tirinhas
  • 1/2 xic de azeitonas
  • 1 xic de maionese
  • 3 colheres de molho de soja
  • 1 tomate cortado em tirinhas
  • sal a gosto
  • folhas de manjericão a gosto

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

HARRY POTTER : O CASAMENTO

Eu simplesmente sou apaixonada pelo bruxinho mais amado do planeta e esse casamento é tudo!!! 
Inspiração Harry Potter no casamento
Casamento com a temática Harry Potter
Lembrancinhas de casamento inspiradas no Harry Potter
P.s. Eu adoraria ser convidada para um casamento temático do Harry Potter, e vocês ?

Cuidados especiais com as crianças nas férias de verão

FÉRIAS DE VERÃO EXIGE CUIDADOS ESPECIAIS COM AS CRIANÇAS

As Férias de Verão é uma época de relaxamento e diversão para as crianças, mas também , exige cuidados especiais com a saúde e bem estar da criançada.
 
Alimentação, exposição solar, brincadeiras na água e hidratação são alguns questões que merecem atenção redobrada nesta época. Para que as férias de suas crianças sejam marcadas apenas pelos bons momentos, intensifique o zelo e oriente-as para que também aprendam a se cuidar sozinhas. 
 
Para ajudá-la a prevenir alguns contratempos, abaixo publicamos alguns cuidados básicos que podem tornar o verão em família mais divertido, tranquilo e seguro.

Alimentação Prefira os alimentos naturais e frescos, mas certifique-se que folhas, verduras e legumes foram bem higienizados. Frutas como melancia, melão, abacaxi, manga, laranja, uva e kiwi são uma boa pedida porque contêm alto teor de vitaminas e líquidos.

Tente evitar produtos industrializados. Nem sempre o processo de preparação, conservação e refrigeração é conhecido, o que pode oferecer riscos à saúde.
Hidratação Manter ocorpo hidratado, especialmente o das crianças, é fundamental no verão para evitar a desidratação. O consumo de água deve ser reforçado, embora não exista uma quantidade extra ideal.

Os pais devem oferecer água e sucos naturais regularmente durante todo o dia, principalmente quando os pequenos estiverem no sol. É importante não esperar que a criança peça água, porque quando ela sente sede, já pode estar desidratada.

Quanto menos idade, maior deve ser o cuidado com a hidratação. Uma das maneiras de avaliar se a criança está precisando de mais água é observar a cor da urina e a frequência com que ela faz xixi. A cor escura e o pouco volume podem ser sinais de falta de ingestão de água.

Proteção solar Basta um descuido na aplicação do protetor solar para que a pele sensível dos pequenos fique vermelha. 

Para evitar que seu filho sofra com as ardências ou lesões, não o leve à praia no horário do sol forte (das 10 às 16 horas). Aplique com a palma das mãos e uniformemente o protetor solar com FPS de, no mínimo, 20 a cada duas horas.

Caso a pele seja bem clarinha, é ideal usar um fator 30 ou 50. O produto deve ser reaplicado depois que a criança sair da água ou após suar bastante. Reforce a proteção com roupas claras e fresquinhas, chapéus de abas largas e óculos escuros.

Bebês com menos de um ano de idade merecem cuidado extra. Devem ser expostos ao sol até as 10h. Se notar algum destes sintomas (febre, sede intensa, pele seca sem elasticidade, olhos fundos, ausência de lágrimas e moleira baixa), procure um pediatra.

Apesar de serem responsáveis pela metabolização e síntese da vitamina D, além (vitamina responsável pela fixação do cálcio nos ossos) os raios do sol podem causar danos graves . Se a criança não for bem protegida, olhos e pele podem ser os órgãos mais prejudicados.

A exposição excessiva pode levar a doenças como desidratação, insolação e queimaduras. Se prolongada e sem proteção, pode levar ao câncer de pele ou causar doenças nos olhos como ceratoconjuntivite (síndrome do “olho seco” que provoca ardência e vermelhidão ocular) e catarata.
Brincadeiras na água Para evitar o risco de acidentes no mar ou na piscina, um adulto sempre deve supervisionar as atividades das crianças. Além de prevenir, a presença constante estreita os laços entre pais e filhos.
 

Use boias compatíveis com o peso e a idade. Se os olhos ficarem vermelhos ou ardidos, lave-os com água fervida. Se a irritação persistir, procure um médico.

Protetores auriculares são bem-vindos para evitar que a água entre no ouvido. Algodões levemente embebidos em óleo também ajudam.

Cansaço no fim do dia 
Com tantas possibilidades para aproveitar o clima ao ar livre, as crianças podem se queixar de cansaço no fim do dia. Para minimizar, dê um banho morno e, se possível, ofereça um banho de banheira para os músculos relaxarem com mais facilidade.

Alimentos frescos, hidratação constante e uma boa noite de sono ajudam os pequenos a recuperarem o fôlego para mais um dia de brincadeiras.


Férias de Verão Exige Cuidados Especiais com as Crianças
Fonte:
Sociedade Brasileira de Pediatria e Revista Crescer
Blog Criança é Vida

Salada 2 queijos fácil

Modo de preparo

  • Lave bem o alface e tomate
  • Rasque as folhas de alface
  • Corte o tomate em fatias e disponha sobre o alface
  • Coloque sal a gosto
  • Corte o queijo mussarela em filetes e disponha sobre o tomate
  • Salpique o queijo parmesão ralado a gosto
  • No meio da salada coloque uma porção de maionese tártaro

Ingredientes

  • 1 alface americana
  • 1/2 tomate
  • 1 sachê pequeno de maionese tártaro
  • 1 a 2 fatias de queijo mussarela
  • Queijo parmesão ralado grosso e sal a gosto

Calendário festivo judaico em 2014

Gente, eu fiz um calendário com os feriados e datas dos jogos da copa e não coloquei as festividades judaicas, como sou judia e meu ciclo de amizades também, ficou faltando as datas judaicas!!!
segue as datas :


Janeiro
16 Tu B'shevat


Março
16 Purim
 


Maio
18 Lag B'omer


Junho
04 Shavu'ot


Agosto
05 Tisha B'av


Setembro
25 Rosh Hashanah


Outubro
04 Yom Kippur
09 Sukkot
16 Shemini Atzeret
17 Sinchat Torah

Dezembro

17 Hanukka

perto de cada festividade colocarei no blog receitas e costumes de cada festa!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo!!!

                               

Novos tempos.... 2014 chegou!!! Tempo de esperança... e nós do Marias e Alices desejamos a todos paz, amor, prosperidade, sucesso e transformações! Vamos juntos esse ano reinventar, informar, alegrar, aprender e ensinar..... Somos um blog diversificado e aberto a criticas, elogios e sugestões. Como Tudo o que fazemos, desejamos a todos, cores, amores, liberdade e muita saúde, paz e felicidades!!! Começamos hoje um ano cheio de cor!

Vamos mergulhar no verão!?!??
                      

beijos

Maria Alice

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

nossos sinceros votos!

                            
 Limpei a casa e já arrumei as malas, agora é só esperar 2014, não perder a fé e a coragem de continuar lutando para que amanhã não seja só mais um dia depois de hoje.Amanhã precisa ter a mágica do primeiro dia do ano de 2014, um ano cheio de expectativas, esperanças e mudanças!!! Eu desejo do fundo do meu coração que 2014 seja um ano de renovações, que todos consigam se reinventar, que todos tenham redescobertas !!! Paz, saúde, sucesso, prosperidade a todos que de alguma forma precisam desta "fé" de Ano novo para recomeçar!

Estrogonofe de bombom


Versão doce de estrogonofe leva bombons e fica delicinha! Vem conferir a receita!

Modo de preparo

  • Numa panela de fundo grosso coloque o leite condensado, o leite, as gemas, o chocolate e a margarina
  • Mexendo sempre até engrossar
  • Quando estiver bem grosso o creme desligue o fogo e deixe esfriar
  • Na batedeira bata as claras em neve
  • Acrescente as claras em neve ao creme de chocolate com o fogo desligado
  • Coloque também junto o creme de leite, sem o soro, os bombons picados e as nozes
  • Misture bem
  • Leve para a geladeira por, no mínimo, 2 horas

Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 1 copo de leite
  • 6 gemas
  • 1 colher de margarina
  • 6 colheres de chocolate em pó
  • 6 claras
  • 1 lata de creme de leite
  • 15 bombons
  • 100 g de nozes

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Picolé light de morango


Tudo de bom numa tarde quente, além de tudo é light..

Modo de preparo

  • Deixe o sorvete em temperatura ambiente por cinco minutos ou até que comece a amolecer.
  • Reserve.
  • No processador, bata o morango até obter um purê.
  • Transfira para uma tigela e acrescente 2 colheres (chá) de adoçante.
  • Coloque 1/4 de xícara do purê de morango adoçado em cada copinho para vodca.
  • Reserve.
  • Em uma tigela pequena, adoce o iogurte com o que sobrou do adoçante e despeje nos copinhos.
  • Misture o sorvete ao restante do purê de morango e distribua entre os copinhos, preenchendo-os quase até a borda.
  • Em cada copo, espete um palito de sorvete e leve ao congelador por três horas ou até os picolés ficarem bem firmes.
  • Cinco minutos antes de servir, retire os picolés dos copos.
  • Sirva.

Ingredientes

  • 200 g de sorvete diet de baunilha (sem adição de açúcar)
  • 150 g de morango
  • 3 colheres (chá) de adoçante culinário
  • 1/2 xícara de iogurte natural

feriados 2014

Estamos nos organizando para os feriados e jogos de 2014.....

Calendário de Feriados de 2014

Janeiro
1º de janeiro (quarta-feira) – Confraternização Universal
Março
4 de março (terça-feira) – Carnaval
Abril
18 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo
20 de abril (domingo) – Páscoa
21 de abril (segunda-feira) – Tiradentes
Maio
1º de maio (quinta-feira) – Dia do Trabalho
Junho
19 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi
Setembro
7 de setembro (domingo) – Independência do Brasil
Outubro
12 de outubro (domingo) – Dia de Nossa Sra. Aparecida, padroeira do Brasil
Novembro
2 de novembro (domingo) – Finados
15 de novembro (sábado) – Proclamação da República
Dezembro
25 de dezembro (quinta-feira) – Natal

Na Copa do Mundo será feriado?

Créditos: Thinkstock
Copa do Mundo acontecerá no Brasil em 2014 e pode gerar feriados em algumas cidades (Créditos: Thinkstock)
O ano de 2014 no Brasil é marcado pela realização da Copa do Mundo de Futebol e muito se fala sobre a possibilidade de existirem feriados nos dias de jogo. A verdade é que a Lei Geral da Copa autoriza a decretação de feriado por parte do Governo Federal, estados e municípios, em qualquer jogo realizado no território brasileiro. Portanto, tudo vai depender do local onde você mora e a informação deverá ser divulgada pouco antes da realização da competição.
Mais provavelmente, as cidades que receberão jogos devem dar folga aos funcionários públicos municipais. Já nas datas de partidas importantes do Brasil, independente de onde serão realizadas, deve existir dispensas para acompanhar os jogos e torcer pela seleção. Lembrando que tudo depende dos decretos oficiais ou da empresa em que trabalha.

Tabela da Copa do Mundo 2014

A disputa acontece de 12 de junho a 13 de julho e serão realizados jogos em 12 cidades-sede. São elas: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Datas de jogos do Brasil

Créditos: Thinkstock
Dia de jogo da Seleção Brasileira poderá ser feriado, dependendo de decreto dos governos Federal, Estadual ou Municipal (Créditos: Thinkstock)
Segundo a tabela oficial da Fifa, definida por sorteio, o Brasil disputa as três partidas da fase de grupos nos dias 12 de junho (quinta-feira, às 17 horas, em São Paulo), 17 de junho (terça-feira, às 16 horas, em Fortaleza) e dia 23 de junho (segunda-feira, às 17 horas, em Brasília). Caso avance na competição, a seleção brasileira deverá seguir a ordem dos confrontos diretos para saber os próximos adversários e dias de jogos.

Datas de jogos em cada município

Belo Horizonte (MG) – Estádio Mineirão
14 de junho (sábado), 17 de junho (terça-feira), 21 de junho (sábado), 24 de junho (terça-feira), 28 de junho (sábado) e 8 de julho (terça-feira).
Brasília (DF) – Estádio Nacional
15 de junho (domingo), 19 de junho (quinta-feira), 23 de junho (segunda-feira), 26 de junho (quinta-feira), 30 de junho (segunda-feira), 5 de julho (sábado) e 12 de julho (sábado).
Cuiabá (MT) – Arena Pantanal
13 de junho (sexta-feira), 17 de junho (terça-feira), 21 de junho (sábado) e 24 de junho (terça-feira).
Curitiba (PR) – Arena da Baixada
16 de junho (segunda-feira), 20 de junho (sexta-feira), 23 de junho (segunda-feira) e 26 de junho (quinta-feira).
Fortaleza (CE) – Estádio Castelão
14 de junho (sábado), 17 de junho (terça-feira), 21 de junho (sábado), 24 de junho (terça-feira), 29 de junho (domingo) e 4 de julho (sexta-feira).
Manaus (AM) – Arena Amazônia
14 de junho (sábado), 18 de junho (quarta-feira), 22 de junho (domingo) e 25 de junho (quarta-feira).
Natal (RN) – Estádio das Dunas
13 de junho (sexta-feira), 16 de junho (segunda-feira), 19 de junho (quinta-feira) e 24 de junho (terça-feira).
Porto Alegre (RS) – Estádio Beira-Rio
15 de junho (domingo), 18 de junho (quarta-feira), 22 de junho (domingo), 25 de junho (quarta-feira) e 30 de junho (segunda-feira).
Recife (PE) – Arena Pernambuco
14 de junho (sábado), 20 de junho (sexta-feira), 23 de junho (segunda-feira), 26 de junho (quinta-feira) e 29 de junho (domingo).
Rio de Janeiro (RJ) – Estádio do Maracanã
15 de junho (domingo), 18 de junho (quarta-feira), 22 de junho (domingo), 25 de junho (quarta-feira), 28 de junho (sábado), 4 de julho (sexta-feira) e 13 de julho (domingo).
Salvador (BA) – Arena Fonte Nova
13 de junho (sexta-feira), 16 de junho (segunda-feira), 20 de junho (sexta-feira), 25 de junho (quarta-feira), 1º de julho (terça-feira) e 5 de julho (sábado).
São Paulo (SP) – Arena de São Paulo
12 de junho (quinta-feira), 19 de junho (quinta-feira), 23 de junho (segunda-feira), 26 de junho (quinta-feira), 1º de julho (terça-feira) e 9 de julho (quarta-feira).