...

...

sábado, 4 de janeiro de 2014

Casar e Casar uma plataforma gratuita para organizar seu casamento

Pesquisar fornecedores, escolher o local da cerimônia e organizar uma lista de presentes são algumas das inúmeras tarefas obrigatórias para quem vai organizar um casamento. Os noivos brasileiros, desde novembro, contam com a ajuda de uma plataforma online para planejar todas as ações envolvidas na ocasião. Chamada Casar Casar, ela centraliza e facilita a organização da cerimônia.
                             
                Referência no mercado argentino, Casar Casar foi lançado no Brasil em novembro.
Criado há um ano e meio na Argentina pela paulista Tatiana Goldstein, a startup reúne ferramentas para criar lista de convidados, gerenciar pagamentos, organizar mesas e mensagens com data do casamento. Também de forma gratuita, oferece aos noivos a possibilidade de criar um site e uma lista de presentes em que as contribuições podem ser feitas em dinheiro.
O Casar Casar oferece também planos pagos (média de R$ 149 por ano). Neles, além dos serviços que o usuário gratuito tem, é possível personalizar o domínio do site de casamento, escolher um novo layout,  além de usar um contador de visitas e um sistema de confirmação de presença para os convidados. O plano pago oferece também proteção de todo o site ou de seções com senha.
Entre as projeções da startup estão a venda de anúncios para a fornecedores, DJs e ateliês nos próximos meses e expansão para todos os países da América Latina até  2015.
Com informações do site Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Segue o Link da página: http://casarcasar.com.br/