...

...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DECORAÇÃO INSPIRADA EM HARRY POTTER


 
Que eu sou fã de Harry Potter todo mundo já sabe (tá, alguns de vocês sabem)... 
E hoje eu estava navegando pela minha página favorita de imagens do filme no facebook, Oclumência
E me bateu na cachola após ver uma imagem com decoração assim (que mostrarei abaixo), 
imagina um quarto ou casa decorada com o tema Harry Potter, bapho
Eu não indicaria encher a casa, apenas em quarto de meninos, e talvez alguns detalhes 
aleatórios como canecas, um quadro e afins. Veja a seguir algumas imagens                                                                                               



                                       




Espero que tenham gostado, eu fiquei tipo, in love por isso! Mas como o tema que
escolhi para decorar minha casa/quarto não é este, não tem como fazer algo, a não ser
as almofadas que vou pedir pra mamy fazer pra mim hehehe.  um beijão e até a próxima!
Maria Alice Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário