...

...

sábado, 16 de novembro de 2013

Boring Day!!

Sabe aquele dia que tudo ta muito chato, muito chato mesmo... aquele dia que não temos vontade de NADA... a única vontade que temos é de ficar largada, de preferência de PIJAMA, comer tudo o que estiver na geladeira (preferência doce) e ouvir música, pensar na vida e ver aquele filme água com açúcar que de preferência no final nos faça chorar...Então, esse é o Boring Day!
Bem vindos ao meu Boring Day!


Para quem não sabe, eu sou do Rio de Janeiro e hoje está um tremendo sol, eu acordei as 10:00 hs da manhã, olhei minha piscina pela varanda de casa e com certeza hoje seria meu BORING DAY!!! Um sol lindo, um dia quente, e a piscina não me convidou, putz... olhei o computador, meu melhor amigo nesses dias chatos e não consegui pensar em Nada, nadinha, olhei no meu quadro organizador a "pauta" do blog e simplesmente eu não fui capaz... definitivamente meu Boring Day... Grrrrrr!!! Trocar de roupa e dar uma volta nem pensar... Desci, tomei meu café e nem tive coragem de cogitar a hipótese de fazer o almoço... ou seja, Pizza pra que te quero!!! o resultado ficou bom, eu vou mostrar a pizza para vocês qualquer dia desses e dar a receita... Estou no meu quarto sentada ha horas em frente este computador, ouvindo música e num Tédio Gigantesco, escrevendo e apagando 600 vezes, então resolvi contar para vocês este meu dia super animado.... risoss, além de fazer listas e listas para futuros posts. Eu simplesmente desejei um sorvete ou brigadeiro o dia inteiro, fumei narguilê e Jiboiei!! São 00:17 hs e agora eu acho que vou ter coragem de terminar este post e bom ou não vou publicar.  Na vedade, o dia me rendeu uma top boring music list de 30 tops, uma borig film list e a possibilidade de escrever um post sobre pijamas!!!


Gente, domingão eu to de volta com muitos posts legais... 
beijinhos
Maria Alice Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário