...

...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Edull

Marias e Alices, esta era a entrevista mais esperada do mês.... simplesmente o trabalho dele é lindissimo, apaixonante e super diferente e atual...
EDULL

https://www.facebook.com/edull.ardo

                                                   Eduardo Santos (Edull), 27 anos, 
                                                   designer e ilustrador pernambucano.
                                             Apaixonado por arte, cores, moda e a natureza.



 Marias e Alices :QUANDO VoCê COMEÇOU A DESENHAR???
 Edull : Comecei quando criança, representando meu heróis preferidos.
 Parei, durante a adolescência, e voltei a praticar durante o curso de Design. 
 E agora só paro de desenhar até que a morte nos separe.

Marias e Alices: PORQUE VoCê DESENHA NÓS GORDINHAS?
Edull: Mulheres gordinhas são lindas. Não posso explicar o porquê com palavras. 
Por isso, as represento nas minhas ilustrações. Ainda assim, tenho muito mais o que melhorar, pois tenho muito mais para mostrar.
Não quero fazer com que pensem igual a mim, mas que possam me entender e perceber que somos iguais. 
Ou seja, eu não sou um cara diferente por achar mulheres gordinhas bonitas. 
São mulheres, como todas as outras.

Marias e Alices: VoCê TEM ALGUMA INSPIRAÇÃO ESPECIFICA? ALGUMA MUSA?
Edull: Minha inspiração, na verdade não vem de mulheres, e sim de situações que acontecem com as mulheres gordinhas através de minhas observações. Sempre busco referência nos diferentes tipos de corpos, nas inúmeras variações de proporção. Essa é a parte que mais gosto, a própria natureza me permite produzir ideias diferentes. Se ilustro uma gordinha bonita, o mérito é de Deus, quem as criou tão belas. Sou mais um plagiador de Deus. (rsrs)

Marias e Alices: O QUE VoCê PENSA DO PRECONCEITO QUE EXISTE EM RELAÇÃO AS GORDINHA??
Edull: O preconceito é tão parte de nós quanto nossos braços e pernas. Todos nós sentimos e praticamos o preconceito. Portanto, ninguém pode ser julgado por isso. As gordinhas sofrem preconceito sim. Mas se dermos muito valor a isso, será como uma bola de neve crescendo e crescendo. Invés de dar atenção a quem não gosta de você, olhe para si e observe as positividades. Tudo tem um lado bom e ruim. É tudo uma questão de visão. Abra os seus olhos, e não os dos outros.

Marias e Alices: AONDE VoCê IMAGINA CHEGAR COM OS SEUS DESENHOS?
Edull: Minha meta é fazer uma exposição em Nova Iorque. Mas antes, quero ser conhecido no Brasil, a minha terra. E tem muito trabalho pela frente. :)

a seguir uma galeria dos trabalhos de Edull... (não foi fácil)


















Nós as Marias e Alices, desejamos ao Edull todo o sucesso do mundo!! Que venham muitas gordinhas e muitas inspirações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário