...

...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ovomaltine recauchutado e com receitas pra fazer em casa

ovomaltine nova comunicacao
O clássico Ovomaltine se reposiciona no mercado, com novo design, nova comunicação e muitas receitas ilustradas!
Se você não gosta de Ovomaltine, nem vale a pena ler este post. Mas se você gosta, sério, continua que tá bommm…
Não sei se você sabe, mas o Ovomaltine é uma combinação de cacau, malte e cevada. Olhando assim, parece que isso vai dar uma cerveja ruim, mas para a felicidade geral da nação, essa combinação gera um pozinho mágico que é alguma coisa diferente de um achocolatado, diferente de um mix de cererais, mas é uma coisa muito boa.
Até pouco tempo atrás, muita gente conhecia as combinações possíveis com Ovomaltine devido à sua parceria com outras redes, como as barras de chocolate Hershey’s, McFlurry Ovomaltine do McDonalds, BK Mix do Burguer King e o clássico Milk Shake do Bob’s, que está no menu do fast food há mais de 50 anos no Brasil.
ovomaltine bobs
Tradicional no cardápio do Bob`s.
Mas agora, a marca resolveu compartilhar com a galera várias receitas que levam Ovomaltine como ingrediente, pra fazer em casa. Tem torta, bomba de chocolate, brigadeiro, smoothie, frapê… E, como não poderia deixar de citar, as receitas são todas ilustradas. Super boninitinho! Veja no site.
ovomaltine receitas
Já que falamos sobre visual, interessante observar que com o passar do tempo, a embalagem foi mudando e ganhando uma identidade mais jovem. E a nova cara está mais dinâmica, com “splashes”e curvas que remetem a um copo de shake.
ovomaltine embalagens
Como a identidade não envolve só embalagem, a mudança aconteceu também na comunicação para TV e digital, trazendo uma pegada mais teen para os canais. Na campanha atual da marca, assinam com o conceito “Vai com tudo”, para estimular a intensidade dos momentos vividos pelo jovem.“Carpe Diem”!
Veja o vídeo criado pela DPZ:
Ovomaltine investiu na nova comunicação, e mais do que isso, em conteúdo. Tem tudo pra funcionar. Vamos ver. Aliás, provar. :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário