...

...

domingo, 17 de novembro de 2013

Boring Day


Para quem não sabe ontem foi o meu boring day, tem este post para quem quiser ler....
eu preparei uma top 20 das musicas que amo!!!
seguea lista e espero que se divirtam!!!

TOP 20!!!

                                            Móveis coloniais de acaju - Dois sorrisos

Mallu Magalhães - Velha e louca     
  

A banda mais bonita da cidade - Oração

Skank e Nando Reis - Dois rios

Frejat - Segredos

Rita Lee - Reza

Mambojó - Papapa
                                                                                            
Agridoce - Dançando
      

Cazuza - Vida Louca

Adriana Calcanhotto - Invrno

Legião urbana - Índios

Marisa Monte - Diariamente


Beatles - Strawberry 
Fields For ever

Adele - Rolling in the deep

Elvis Costello - She

Cassia Eller - All Star

Elton John - Your song

Des'ree - Life

Clarice Falcão - Eu me lembro

Barão vermelho - Por você

Esse é o meu Top 20 do borning day!!! beijos e boa semana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário