...

...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu e a TPM






Ahhhhhhhhhhhhhhh........ Que saco!!! Eu definitivamente tô de TPM, relutei em acreditar que já estava de TPM outra vez.. mas, estou!!! Tudo começou sábado, foi o "Boring Day", ontem (domingo) se me chamassem de feia eu chorava e se me chamassem de bonita eu chorava mais ainda...  "Crying Day" e hoje é o salve-se quem puder que eu sou capaz de matar um...
                                
Acordei, coloquei o meu filho para a escola e voltei a dormir, quando acordei e desci pata tomar café da manhã, NÃO tinha mais pão e muito menos café pronto... Acabou o meu mundo, eu to Louca da vida até agora, não comi nada e meu humor está péssimo desde então.  Briguei com meu filho, meus pais, meu namorado e meu irmão, estou emburrada dentro do quarto escrevendo os futuros posts e ouvindo musica no máximo, assistindo Glee e me auto analisando. Consntatação: TPM na certa. Meu desejo do dia...
                                 
Boa noite!!! beijos

Maria Alice Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário