...

...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

inspiração metalizado



HUmmm... o metalizado veio com força total para o verão de 2013/2014 e estende-se até o outono / inverno 2014. Eu realmente não curto essa moda, mas, ela está em alta e para todos os tamanhos... magrinhas ou Plus size e até Homens podem abusar do metalizado. Fácil de encontrar nas vitrines um LOOK METALIZADO... ainda mais que eles vem com tudo nas festas de final de ano.
Além das roupas, temos bolsas e sapatos assim, escolha a sua peça e arrase!

Dicas Para Usar As Peças Metalizadas

Produção casual: Ele é perfeito para incrementar um look mais casual, especialmente para aquelas que preferem usar pouco brilho. O melhor é compor peças-curinga, como T-shirt básica, com uma calça ou uma saia longa, e um slipper. A pegada mais fashion e brilhante ficará por conta de a jaqueta dourada. Se quiser aposte num calçado com estampa de animal print.
Visual divertido: Agora se você quiser um look mais moderninho e diferente, tem que fazer misturas de estilos. Por exemplo, opte por uma calça metalizada, podendo até ter uma discreta estampa de animal print e uma camisetinha básica. Se quiser um estilo mais forte, invista em correntes, maxianéis e maxicolares.
Look glamour: Esse estilo pede uma composição mais elaborada, portanto glamourosa. Para consegui-la, combine uma peça dourada com outra preta. Pode até parecer simplista, mais ganha elegância e sofisticação se você usar uma calça skinny dourada, sendo uma composição infalível para aqueles momentos que você não encontra o que vestir.
beijos
Maria Alice Monteiro
















Homens metalizados:


Plus size metalizadas

acessórios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário