...

...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Já conhece o Lulu???

Novo assunto mais comentado na web, o aplicativo Lulu se tornou uma sensação entre as meninas, mas algumas garotas não estão assim tão satisfeitas com a novidade. O app que permite a usuárias avaliar seus amigos homens no Facebook vem deixando algumas mulheres furiosas de ver seus namorados recebendo notas e hashtags como #AiSeEuTePego, #ChristianGrey, #NãoLigaNoDiaSeguinte, #NãoFazNemCocegas e até #CurteRomeroBrito.


- Nenhuma garota gosta de ver o namorado sendo “anunciado” por aí. Baixei o app só para ver o que estavam dizendo do meu namorado. Óbvio que fiquei uma fera quando vi que ele recebeu nota 10 no quesito sexo e a hashtag #TrêsPernas. Estamos juntos há seis meses, sei que ele já rodou bastante por aí, mas agora é comprometido. As pessoas deviam respeitar - disse uma carioca estudante de Direito que namora um cinegrafista e preferiu não se identificar.
A estudante não foi a única a ficar chateada com o que leu na ferramenta.
- Fui a primeira a avaliar o perfil do meu namorado, mas aí, quando vi que outras meninas estavam dando notas também, fiquei brava e saí - comentou uma publicitária que namora um designer.
Namorada de um advogado com mais de 500 visualizações no perfil e 12 avaliações, inclusive de meninas que se dizem "a fim" do cara, uma produtora de moda prefere nem entrar no app.
- Não vi e não quero ver, sei que vou ficar com raiva se ler as avaliações. Mesmo sabendo que ele não tem nada a ver com isso, ia descontar nele. Prefiro manter distância - afirma a produtora.



O Sucesso do aplicativo no Brasil foi tanto que o Lulu ficou fora do ar por muitas horas na segunda feira dia 25/11 devido a sobrecarga e voltou ao normal no dia 26/11. 
o Lulu já é o líder de downloads da App Store brasileira, ficando na frente do famoso Tinder - o aplicativo de paquera ocupa o 13º lugar. O app também tem destaque na Google Play, a loja do sistema Android.

Cuidado Homens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário