...

...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

sofás de materiais reaproveitados.

Hummmm, realmente o lixo de uns é o luxo de outros, e eu provo o que digo, para muitos chic é tudo branco, off white, bege... eu realmente acho bem sem graça aquelas casas que nos entramos e parece cena de filme, branco e sem graça, mas, pelo menos não tem como errar, banco com branco combina em qualquer lugar... meio sem personalidade, mas, cada vez mais eu me deparo com decorações cheias de personalidades e  com traços fortes e marcantes de seus donos, cada vez mais cores, formas e ousadia...
hoje eu venho com uma série de sofás e poltronas bem ousadas e de materiais que com certeza eram lixo de alguém... geladeiras, peças de carro, pneus, banheiras antigas e cabines telefônicas... use a imaginação!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário