...

...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

penteados para cada signo na festa da virada

                                 
Áries
Para a ariana, entrar com o pé direito em um novo ano é como entrar "chutando a porta"! Sua energia e vitalidade ficam ainda mais evidentes às vésperas da promessa de um novo ciclo, não é mesmo? Por isso, aposte nas cores quentes e vibrantes também no look de final de ano. Mas se não quiser trocar o branquinho básico da ocasião, que tal dar um colorido aos cabelos? E não precisa sair tingindo, não... Lance mão do aplique! É só usar a cor que simboliza seus desejos no ano que vem por aí!
Touro
Pra você que costuma valorizar o que é bom, vale a pena investir em um penteado na hora da virada. De preferência, marque uma hora no salão com tudo o que tem direito. Não só o resultado, mas todo o ritual de cuidado com si mesma irá lhe ajudar a ficar ainda mais bonita na hora da festa.
E mesmo que você seja fã de uma boa escova, se dê ao direito de variar um pouco. Aposte no cabelo preso. Ele mistura sobriedade e delicadeza, tornando-a ainda mais sedutora.
Gêmeos
Para você não importa muito o penteado. O que importa é não fazer o mesmo cabelo que você usou o ano passado, ou na última festa, ou mesmo no dia anterior. Cara de ontem não tá com nada! E aí a gente volta a entoar aquele mantra: "Só o acessório salva! ".
Com ele, não interessa se os fios estão presos, soltos, meio lá ou meio cá... O fato é que você vai se sentir única por usar algo que ninguém mais tem. E nada como as estrelas para lhe colocar mais perto de todos os seus sonhos para o ano que vem!
Câncer
"Ai de mim que sou romântica"... (De mim, não! De você, canceriana!). Pois é, Rita Lee bem que podia estar cantando essa pra você, que com certeza tem algumas feridas a curar antes que o ano acabe. Mas depois que mergulhar fundo dentro de si mesma, que tal sair e ver um ano novinho em folha começando pra você? Entre com o pé direito apostando em um look branco ou prata, não só na roupa, como nos cabelos. E por falar neles, o coque ou o rabo mais soltinho combinam com sua feminilidade e delicadeza. Uma presilha ou laço vem para dar o toque final.
Leão
Vitória, reconhecimento e prazer. Você não poderia desejar menos do que isso no seu ano novo, não? E se pelo menos aqui, o visual condiz com nossos desejos de futuro, você não há de escolher um penteado qualquer. Tudo o que for murcho, podrinho ou lisinho demais, tem que riscar da lista! O lance é pentear os fios para que eles fiquem fortes, brilhantes e volumosos. A cara da riqueza!
Por isso, o mais indicado é deixar os fios soltos ou meio presos. Mas se for para fazer um rabo, que seja cheio de topete!
Virgem
Para você, evoluir é mais ou menos algo como se tornar a versão mais perfeita de si mesma (ou pelo menos uma versão bem melhorada!).
Sendo assim, nada como esperar um ano novo toda trabalhada no detalhe. Pense que agora não é hora de se preocupar com praticidade. Aposte em um coque com trança embutida para mostrar a quem quiser ver que você sabe fazer as coisas...
Fora que o penteado é perfeito para se esbaldar na pista de dança sem ficar desmontada depois.
Libra
A libriana tem uma energia que tende a oscilar entre o máximo e o mínimo (deixando a balança em equilíbrio).
Dito isso, só me resta contar de que lado sua energia estará este mês. Alguma duvida de que é no volume mais alto? Ora, com um ano novinho apontando pra você, não dava para ficar murchinha. Sendo assim,volume e atitude devem fazer parte do seu look de final de ano. E não importa o que faça nos cabelos, um topete é essencial. Bota pra quebrar, libriana! Não tem como você fazer feio...
Escorpião
Não importa o jogo, você sempre ganha. Isso porque quando está querendo dominar, se faz de vítima. Quando está querendo revelar, se esconde. E quando está querendo conquistar, certamente sabe mostrar seu lado mais frágil e inocente.
É por isso que um penteado de réveillon não pode ser qualquer um. O lance é jogar de acordo com seus desejos para esse próximo ciclo. Ainda assim, o estilo Amy Winehouse combina com você, sendo que sua disposição e energia devem ser proporcionais ao volume do topete.
Sagitário
Sagitariana que faz jus ao signo que representa tem alegria e bom humor para dar e vender. Algo nela é capaz de iluminar o ambiente e deixar as pessoas mais felizes. E por isso nada em você pode ser apagado – especialmente na hora de celebrar o ano novo! Sendo assim, deixe o seu rosto ainda mais alegre usando uma echarpe na hora de compor seu penteado. Sou capaz de apostar que você vai lançar moda – todo mundo vai querer fazer igual!
Capricórnio
Seu ar conservador (e porque não dizer também desconfiado) nem sempre faz de você uma pessoa popular. Não que você esteja preocupada com isso, mas ainda assim, é sempre bom se sentir confortável nos ambientes que frequenta. Quem te conhece sabe que seu humor é uma das características mais marcantes. Um ar meio irônico mostra sua inteligência, com uma pitada de despojamento. Pense nisso na hora de escolher um look de final de ano. Troque a seriedade usual por uma pitada de leveza. Um coque com ar retrô certamente a deixará mais charmosa.
Aquário
Moda é o que a gente usa e tendência é aquilo que a gente nem pensa ainda em usar. Alguma dúvida de que você é adepta da segunda linha?
Sendo assim, enquanto todas estão se montando no coque, escova, rabo e afins, você bem que podia inovar e aparecer com um look totalmente despojado. O importante é provocar alguma reação nas pessoas – de preferência, uma reação de surpresa.
Um cabelo preso em vários coques além de diferente é versátil e divertido. A sua cara!
Peixes
Você é um pouco disso, e um pouco daquilo. É uma junção de pedaços totalmente desconectados. É tudo junto e misturado. Alguma duvida de que seu cabelo pode lhe ajudar a expressar tudo aquilo que carrega dentro de si? Um coque todo trançado é perfeito para transparecer a riqueza, a sensibilidade e a beleza que emanam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário