...

...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Casamento na praia

           Casamento-na-praia.

Como não são todas as flores que resistem ao sol, ou calor, dependendo da época do casamento, Noivas em Miami selecionou algumas idéias de layout e decoração de altares para casamentos na praia. Há diversas opções criativas e originais para você se inspirar.
Que tal surpreender seus convidados com uma disposição única dos assentos? O formato em caracol permite que todos os convidados vejam os noivos sem dificuldades. Bem criativo e original!

Slide2


Simplicidade e elegância no altar de bambu com cortina de conchas.
Slide3
Para um ambiente mais requintado na praia, adicione tapetes sobre a areia para proporcionar maior comodidade aos convidados, além de firmeza às cadeiras, e aplique flores à estrutura do altar.
Slide4

Decore o altar no estilo romano. Adicione cortinas de tule ao altar e tochas no caminho da noiva para um ar romântico. A decoração floral poderá ser substituída pela natureza local: cocos e folhas de coqueiro.
Slide5

Como a areia é fofa, espetar potinhos com flores ao chão é uma alternativa.

Casamento-na-praia


E por que não um altar em formato redondo? Nada convencional!
Slide6


Deseja um visual egípcio para sua cerimônia? Uma opção é esta cabana de bambu suspensa em vasos, que você poderá decorar como preferir.
Slide7


Almofadas de cetim em cores fortes são ótimas alternativas para uma decoração árabe ou indiana.
Casamento-na-praia


A cor forte fúcsia em contraste com o azul do mar proporciona uma decoração jovem e alegre, além do romantismo empregado nas bolas de flores suspensas e nas cortinas de tule.
Slide8


Traga o fundo do mar para a sua cerimônia! Utilize-se de corais, estrelas e conchas para a decoração.

Slide9


Biombo trabalhado com fios de nylon e conchinhas representando as ondas do mar. Slide10
Você tem a certeza absoluta de que não vai chover? Então aproveite ao máximo o ambiente outdoor e realize sua festa de casamento literalmente na areia, do começo ao fim.
Slide11
Casamento-na-praia

Para os desavisados ou esquecidos, disponibilize calçados adequados para a areia, ou então um espaço para guardar os sapatos, evitando assim que nenhum convidado deixe de curtir sua festa por completo.
sapatos alternativos para os convidados

Uma opção simples para proteger seus convidados dos raios solares é a armação de bambu coberta com tecido leve, movimentando-se com o vento.Slide12
Se você prefere distribuir objetos aos convidados para deixá-los mais à vontade ao sol, além dos leques de buri, pense nas sombrinhas japonesas. Elas são lindas, delicadas e charmosas. Há várias opções de modelos, cores e tamanhos.
Slide13
Se o seu casamento é um mini wedding, aposte nos puffs e brinque com as estampas. Slide14Slide15
Casamento ao estilo francês na praia.
Slide16
Se a sua cerimônia for realizada em um espaço gramado, uma opção para o caminho da noiva é desenhar o chão com flores. Os recipientes de vidro com água ajudam a manter as flores bonitas por mais tempo.
Slide18Slide19
Deixe o simples sofisticado!  Orquídeas contornando a armação do altar são simplesmente magníficas. Visual de princesa de cinema!
Casamento-na-praia


beijos

Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário