...

...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pic-nic


                             

Eu resolvi escrever esta coluna do que fazer nas férias (aqui no RJ) sem gastar muito e se divertir bastante!!! Eu amo PIC-NIC, é super divertidos com amigos e família e mega romântico com o gatinho; Aqui rola fazer no Parque Lage, Jardim Botânico, Floresta da Tijuca, Bosque da Freguesia, Bosque da Barra, Quinta da Boa Vista e com certeza em muitos outros lugares que eu não me lembro agora.

                     
                                    

O Que levar???

1- Cesta, o item mais icônico do pic-nic e que traz todo o Romantismo ....
                  
2- Toalha, eu curto as xadrez.
3- Utensílios, copos, pratos e talheres (descartáveis), Álcool gel para manusear a comida, guardanapos, saquinhos plásticos para o lixo e as coisas sujas e para a bebida um cooler ou bolsa térmica...
4- Comida, Acho legal comidas de fácil manuseio, principalmente sanduíches, e de preferência já preparados em casa. Pão integral, queijo e peito de peru são sempre uma boa saída, com uma margarina para "molhar" um pouco, ou no máximo um pouquinho de requeijão. Como a comida pode ficar por um tempo exposta ao sol,   eu não levaria a perdição da maionese (humm). 
5- Passatempos... livros, musicas, jogos, cartas
ahhhhhh..........
Não esqueçam as cameras!!! Precisam registrar esse momento e colocar nas redes sociais!!!

                               

Bom Pic-nic!!!!

beijos

Maria Alice Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário