...

...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

my escape all day

                      


Entãooooo, quem não tem uma bela solução de esquecer dos problemas e loucuras cotidianas que  atire a primeira pedra..... (ufaaaa, ainda bem que não pegou em mim..), a minha é com certeza a música!!!! Music is life, e como a vida se renova a musica também o faz, eu to numa fase "alternativa" nacional, mas, os clássicos sempre serão os clássicos. Com certeza o Youtube nos ajuda a conhecer coisinhass lindas, fofas e meigas, que antes (antigamente), não era tão fácil de conhecer... Enfim, vamos ao meu Cute set list alternativo nacional de hoje.
ahhhhhhh.... deixem comentários, ouçam, expandam seus horizontes e Let's Music!

Esse clipe é lido fofo e a música é delicadamente incrível. vale muito a pena conferir os outros clipes da banda. #Soulstripper.

   

# a banda mais bonita da cidade !!! Eu simplesmente sou apaixonada pelas musicas deles, são incríveis!!!!

Essa é uma música chiclete, que cola e não descola mais....  ("...VOLTANDO DA SUA CASA ONTEM REPAREI QUE EU TINHA FICADO LÁ...")

#MALLU MAGALHÃES, velha e louca  "...que hoje eu passei batom vermelho...."

#Cícero adorooooooooo.....

# 5 a seco .... não precisa cometários!!!!

# Danni Carlos eu amo o trabalho ha muitooooo tempo, uns 12 anos pelo menos.

# Agridoce é um mega projeto show de bola!!!!

# Clarice Falcão é com certeza a minha musa inspiradora, amo, amo amo o trabalho dela e acho que todos deveriam  ouvir e ouvir e ouvir mais um pouco as letras incríveis dela.....

# moveis coloniais de acaju não podia ficar fora da minha lista....
Quem acompanha o blog sabe o quanto sou apaixonada por eles!!!!!
A minha busca por alternativas surgiu depois de viver momentos inesquecíveis ao som de Móveis.
(Homenagem for you baby..)

Galera ouça, e busque sempre o novo.....tem faixa bônus!!!! quem quer???!

Gente, esta é a banda Suricato que esta no superstar, olha os instrumentos dos caras.... geniais!!! amei!!!!







  beijinhos galera e boa musica para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário