...

...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

450 anos do meu Rio de Janeiro....

Gente.... dia 01/03/2015, 450 anos do meu Rio de Janeiro, e só uma carioquinha de alma e coração, que jé morou fora sabe que emoção é ver o Rio pela janelinha do avião e numa boa, não há quem segure a emoção no ar ouvindo o Samba do avião do "carioquissimo" Tom Jobim.


"...Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar... "
Só quem conhece os cariocas que sabem como o carioca é "livre" de espirito....
carioca não precisa de academia....
carioca não "marca" balada, se encontra no barzinho....
carioca caminha na orla, bebe água de coco e joga frescobol (ou qq outra modalidade na praia)
carioca aplaude o por do sol no arpoador....
carioca bebe mate leão e come biscoito globo e que carioca nunca tomou dragão chines!??!
cariocas vão ao baixo gávea, Farani, padaria Ipanema depois da Faculdade!!!
cariocas vão de havaianas a qualquer lugar...  saem de cabelos molhados... 
cariocas vão a Lapa se divertir, se esbarrar com amigos e se não encontrar nenhum, fazem novos por ali mesmo....
cariocas comem paXtel na feira....
cariocas tem o cristo redentor de braços abertos... o pão de açúcar... o maracanã... a quinta da boa vista.... Jardim Botânico ... a lapa... e muitas outras maravilhas que não cabem mais nesse post!
RIO DE JANEIRO É ÚNICO.... 
450 ANOS DO  #meulugarnomundo
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário