...

...

domingo, 15 de setembro de 2013

BATONS PRIMAVERA 2013

É muito fácil dizer quais as cores que vai usar nesta temporada em termos de moda, mas a maquiagem é mais difícil, porque não é uma tarefa fácil encontrar a cor exata que foi vista nas passarelas para esta primavera-verão 2013.
Então, hoje quero mostrar vários tons de batons de várias marcas e preços diversos.
 Para os tons framboesa o escolhido entre uma marca que todas conhecemos e tem uma grande gama de cores. Eu falo da L’Oreal, a gama de batons Caresse, batons cremosos e muito brilhantes que dão luz ao nosso rosto, deixando um lábio suculento e brilhante.

Para mim o rei dos rosas neons é o Candy Yum-Yum da Mac. Este batom é um tom matte, rosa e de longa duração. Você pode encontrar em vários sites de cosméticos, desde alguns meses, ele foi incluído em sua linha fixa de batons.
 Como você pode lembrar, as cores corais, vermelhos alaranjados também são importantes para esta temporada.
Esta cor é da marca Natura, uma marca que tem tanto produtos de cuidado para a pele e corpo como de maquiagem. O tom da foto é o Aquarela 06, um tom vermelho-alaranjado que cai muito bem.
Sobre as cores vermelhas, todas as maquiadoras sabem que o tom por excelência é o tom Russian Red da Mac.
Este batom se tornou moda pela Madonna, e muitas famosas também o utilizam, é um vermelho muito atrevido que vai muito bem nos lábios e favorece muito a pele clara como a pele bronzeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário