...

...

domingo, 22 de setembro de 2013

rock in rio até 2015

Em 2015, o Rock in Rio completa 30 anos. Para comemorar a data, o presidente da marca, Roberto Medina, pretende levar o evento no primeiro semestre a Las Vegas, nos Estados Unidos, e a um outro país da América do Sul. A Argentina era a mais cogitada para sediar o festival, mas, no entanto, as negociações ainda não foram acertadas.
Durante a edição carioca em 2015, Roberto Medina adiantou que os telões da Times Square, em Nova York, vão transmitir eventos simultâneos. A novidade não fica restrita apenas aos Estados Unidos. No Brasil, várias cidades também vão receber telões e televisores para transmitir os shows.
“Vou tentar fazer em 2015 grandes telões nas cidades para transmitir de graça os shows do Rock in Rio para todo o Brasil”, explicou Medina, acrescentando que já estão em análise as questões relativas aos direitos de transmissão dos shows.
Artistas não anunciados
Roberto Medina não quis adiantar nomes do line up do Rock in Rio 2015. Segundo ele, o melhor show da edição 2013 será do cantor Bruce Springsteen. "Foi uma aposta minha, ninguém conhecia no Brasil e vai ser o melhor show do Rock in Rio. Quem virá em 2015 depende das pesquisas", disse.
Medina minimizou problemas na infraestrutura do evento que levaram o Ministério Público a entrar com pedido de liminar para suspender o festival, e acrescentou que houve ganhos da edição passada para a de 2013, como no trânsito e na segurança.
O dono da marca Rock in Rio disse ainda que foi acertada a decisão de reduzir o público em 15 mil pessoas, vendendo 85 mil ingressos por dia. Medina afirmou ainda que cogita a possibilidade de "cortar" 5 mil pessoas para a próxima edição.
Roberta Medina frisou que o grande problema da edição foi na rede de água, que chegou a prejudicar banheiros. "O problema da infraestrutura de água é do parque que não está apto para 'segurar a onda'", disse Roberta, acrescentando que a organização lançou mão de caminhões de sucção para retirar resíduos dos dutos.
Que venha 2015!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário