...

...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

10 COISAS QUE MEU NAMORADO FAZ QUE ODEIO



Você e sua parceira estão no maior clima de romance e , segundo as contas, ela não está de TPM. No entanto, “do nada” ela explode, fala um monte e você fica sem saber o que fazer.
Quem nunca passou por isso? O homem até pode disfarçar e se fazer de desentendido mas, no fundo, no fundo, sabe o porquê do esculacho. Depois de desabafos de amigas e passar por algumas ciladas, resolvi reunir as 10 coisas que meu namorado faz que odeio.
Já adianto que muitas delas são conhecimento de causa, já outras são ciladas que minhas amigas já passaram. Saiba o que você deve evitar fazer para não estragar o clima romântico de qualquer situação:

1# Atraso
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 2

A não ser que a fila da floricultura esteja enorme, o atraso masculino é inadmissível. Antes de colocar os pezinhos para fora de casa, a mulher tem uma porção de coisas para fazer que nem chega perto à vaidade masculina: é escolher modelo de roupa, calçado, bolsa, conteúdo de bolsa, maquiagem, cabelo, perfume, depilação, etc.
Por mais metrossexual seja o homem, dificilmente ele passará por mais rituais que uma mulher para justificar o atraso.

2# Comparações com a mãe dele
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 3

Simples: o objetivo da sua patroa nunca é ser sua mãe, mas sua companheira. Se a sua mãe cozinha melhor, porque então você aprendeu com ela? Tempos modernos, funções divididas.

3# Achar a mesma coisa legal porque um amigo disse
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 6

Você odeia filmes sobre cachorros e se recusa assistir com a sua namorada. Até que um belo dia, um amigo seu fala que o mesmo filme é legal e você chama sua mina para vê-lo… Nunca deixe sua mina se der conta que você mudou de ideia por conta de algum amigo.

4# Ficar com ataque de ciúmes por um role com as amigas
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 9

Nós, garotas, não temos tanto costume de sair com as amigas como os garotos. No entanto, quando queremos sair, nada pior do que aquele ataque de ciúmes de alguém que vai para o bar ver o time do coração, UFC, desestressar depois do trabalho, comer, beber, viver, etc.
Não. Não é justo encher nosso saco por saídas esporádicas “only girls”. E nós odiamos injustiças…

5# Não assumir que bebeu demais
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 5

O cara pisa torto, não consegue articular uma frase completa, começa a abraçar os amigos com altas declarações de amor, bafo lascado de cerveja velha, etc… Estes sinais são incontroláveis e , se ela não estiver no mesmo ritmo, você vai ter problemas.

6# Falar bem de ex-namoradas
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 10

Ela pode ser a Angelina Jolie e até nós mesmas podemos reconhecer isso, mas o cara JAMAIS deve concordar. Não na nossa frente, pelo menos.

7# Mentir sobre coisas obvias
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 11

Teoria: se mente sobre coisas simples, imagina nas complexas… Fingir que está prestando atenção também está incluso nisso.

8# Falar que certos assuntos não são para mulheres
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 12

Não tem nem o que argumentar. Nada mais irritante que machismo. Sério mesmo.

9# Agir como um animal numa matilha quando está com amigos
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 8

O cara é um príncipe, lord inglês, compra até chocolates quando te vê. Maaaaaaaaas, quando em grupo, torna-se um gorila, olhador de bunda alheia, meninão de todas as paradas. E depois você diz que ela não tem motivos para gostar dos seus amigos…

10# Não aceitar que a mulher pague a conta
Coisas que meu namorado faz e eu odeio 13

A garota recebe no dia 30 e você no dia 5. Mas o dia 30 caiu numa sexta linda, céu estrelado , lua cheia… E você se recusa a sair por não admitir que a ela pague o role? Deixa os antigos costumes de lado e relaxe, sua garota pode fazer a desta noite e sua masculinidade não será arranhada por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário