...

...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Barbie a fisiculturista sem os dois braços


Na vida, sempre existe momentos de superação e precisamos encara-los. Não importa se é uma prova na escola ou faculdade, algum trabalho que o chefe pediu e é um pouco complicado de se fazer, o toco que levou do namorado (a) ou então a morte de algum parente próximo ou animal de estimação, é sempre um momento tenso e complicado e devemos tentar passar por ele da melhor maneira possível.

Superação essa que Barbie Thomas passa desde muito nova, quando caiu de cima de um transformador quando tinha apenas dois anos de idade e devido a queda, precisou amputar os braços.

A moça hoje está com 37 anos, é texana e mãe de quatro filhos (que tropa!!!) e apesar do nome ser igual ao da famosa e delicada boneca, ela não é tão delicada assim, o motivo: Barbie é fisioculturista. Apesar do problema, ela já participou de vários campeonatos convencionais, servindo como exemplo para muitos.

"Meus pais não tinham a mínima ideia de como eu iria enfrentar a vida sem os dois braços. Então, um dia, minha mãe chegou no quarto do hospital em que eu estava internada e eu usei as minhas pernas para lhe dar um abraço. Foi nesse momento que ela percebeu que eu usaria minha pernas e pés"
Como tudo ocorreu quando era muito pequena, a adaptação da nova rotina foi mais fácil. Quando adolescente participava de aulas de natação, de futebol, além de fazer dança e em 2000 decidiu iniciar o treinamento para se tornar uma fisioculturista.

Atualmente Barbie participa de vários torneios de fisioculturismo, de diversos eventos relacionados ao esporte, é modelo e também da palestras motivacionais, encorajando outras pessoas com problemas iguais ao dela que mesmo diante de tudo, a vida continua. 

Confira as imagens: 








E ainda tem gente que fica de "mimimi" por coisas simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário