...

...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Casal todo errado (colorindo)


Depois que começamos a namorar o meu mundo cinza ficou multi colorido, parecia até carnaval, era realmente divertido dividir a minha vida com "aquele" menino... Eu ainda lembro, era fácil sorrir e achar graça do que não tinha, as horas voavam e quanto mais ficávamos jutos, melhor era... Aos poucos fomos nos conhecendo melhor e meu mundo ficou muito colorido.  Tivemos uma primavera estendida.... 1 ano de flores e cores... e nesse ano vivemos intensamente... fizemos de tudo um pouco...JUNTOS, Vimos o sol , nascer , falamos horas no telefone, jogamos boliche, fomos muito ao cinema, fomos aos melhores lugares e os que não eram tão bons assim, pareciam ótimos na cia dele (vou contar detalhes de alguns dias para vocês em outro momento). Aos poucos eu fui me tornando parte dele e ele de mim... e meu filho.. virou nosso, e tudo era muito além da palavra namorados, pais ou amigos.. é simples e encantado... Amor... e depois daquele momento era apenas viver e ser feliz... 


texto: Maria Alice Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário