...

...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

saias de tule

Opss... cade a minha saia de Tule???  já estou com ela né?!? 

Você conhece os modelos de saias de tule? Eles são lindos e super modernos! Não se pode negar que as saias de tule são a mais nova tendência para 2014! Não se pode negar que tudo o que é lançado na Europa e nos Estados Unidos, é lançado logo em seguida aqui no Brasil.
Logicamente que nem tudo que vem dos Estados Unidos e dos países estrangeiros faz sucesso aqui em nossa país, mas precisamos ressaltar que os modelos de saias de tule não só farão sucesso em 2014 como já estão fazendo atualmente!

Saias Femininas De Tule

A moda teve início e está em seu auge ainda nos Estados Unidos da América, mas já é notável a grande influência que o modelo tem sobre as peças brasileiras.
Moda Estados Unidos (45)
Diante desse fato, queremos acima de qualquer outra coisa destacar quais são os modelos mais destacados dessa moda de saias femininas de Tule e como usá-las corretamente.
O mais interessante de tudo isso é que embora nos Estados Unidos essa moda das saias Tule já tenha pegado, aqui no Brasil, alguns poucos modelos aparecem nas passarelas, mas a moda ainda está muito tímida, afinal, qualquer deslize na hora de se arrumar pode acabar com o look.

Saias Tule

Esses modelos de saias Tube fazem muito sucesso entre bailarinas e meninas de sete anos para menos. É por isso que nós dissemos acima que qualquer deslize pode acabar com o look, porque ele ter por natureza própria um ar super infantil e descolado.
Moda Estados Unidos (5)
Quanto mais rodada, mais armada, mais curta e mais rosinha for a saia maior será a sua chance de ser confundida com uma menininha do jardim de infância. Cores escuras e salto alto cai sempre muito bem. Quanto maior for o comprimento da saia e menos camadas de tule ela tiver, menos ela vai armar e mais adequada para a sua idade ela será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário