...

...

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Casal todo errado... (primeira parte)


Eu ha exatamente 4 anos e 9 meses conheci a pessoa mais errada do mundo ( para mim), eu com 29 anos e ele com 23, eu mãe, cheia de experiência de vida,já tinha morado fora do país, recém saída do meu segundo casamento e ele era apenas um menino que nunca havia saído do Brasil. Eu judia e ele bem católico, em me recuperando de uma severa depressão, com 600 milhões de problemas e um filho de 6 anos como bagagem (podia até dizer gorda e tal, mas, isso nunca me fez infeliz), e magicamente aconteceu... 2 meses depois de nos conhecermos começamos a namorar...Foram dois meses mágicos, saiamos e nos divertíamos feito crianças, as coisas simples eram tão divertidas... Andávamos e conversávamos e riamos e tudo e qualquer coisa era motivo para estar bem acompanhada dele..."A gente era um casal. Ah! Um casal sensacional" (mesmo sem ter rolada beijo). Ele me visitava no trabalho na hora do almoço e eu o visitava no trabalho na hora do jantar e realmente eu comecei a acreditar que o Amor era bem mais do que preto, branco e cinza... 24 de abril de 2009, (ele me disse esta semana que se lembra até como eu tava vestida), eu não tenho tão boa memória Risoss... saímos para um lugar que sempre fomos, um lugar simples até dizer chega... sentamos, encontramos um pessoal, ouvimos musica ao vivo, bebemos nossa cerveja Original de sempre e com certeza tinha sido a nossa pior noite juntos, ele me acompanhou até a minha casa, como sempre fazia, e um pouquinho antes de chegar, aconteceu.. um beijo, mágico.... me senti ao 29 como uma menina de 13 que dava o seu primeiro beijo, o mundo ficou tão lindo, florido e colorido... e aquele era o começo do meu conto de fadas... ou do meu tratamento mais bem sucedido de todos...

texto: Maria Alice Monteiro


(toda semana eu vou publicar mais um pedacinho desta história)

**OBS: Hei, pessoa... tomei coragem e tô escrevendo para todo mundo ler.!!!


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário