...

...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

casamnto DIY

Casamento Bruna e David

A leitora Bruna Evangelista mandou pra gente a história do seu casamento com o David, que é norte-americano e providenciou um noivado de cinema pra eles! O casal se conheceu na China, em 2011, e ele a pediu em casamento em Nova York, quando levou a moça para conhecer a família dele. O enlace não poderia ser menos fofo, com cada detalhe tratado pela noiva.
Olha o depoimento e as fotos que a Bruna mandou pra gente, e prepara o coração!
Eu sou a Bruna, casei em novembro de 2012 com o Dave, que é americano. Nós nos conhecemos na China em 2011 e moramos lá por um ano enquanto namorávamos. Depois de alguns meses de namoro, o Dave me levou para Nova York para conhecer a família dele e me pediu em casamento no topo do Empire State Building numa tarde de primavera. Foi lindo, com direito a anel de noivado e uma sessão de fotos com um fotógrafo americano no Central Park. Foi tudo planejado por ele, realmente um sonho, eu nunca poderia imaginar que eu viveria uma história de filme.
Nosso casamento foi na praia em Itapema/Santa Catarina. Foi divino, muito mais do que eu esperava e sonhava.
Eu sou publicitária, com especialização em design gráfico, a papelaria do meu casamento foi toda criada por mim. Assim que fiquei noiva, me dediquei todos os dias em projetos DIY, fiz menus para as mesas, tags com nomes dos convidados, tags para as garrafinhas retrôs da Coca-Cola, cartazes, placas, dezenas de detalhes, até mesmo 200 convites (com a ajuda do meu paciente marido).
Nosso casamento foi lindo, com uma grande inspiração norte-americana e com cores alegres como o Brasil, decidimos misturar as culturas na festa para que os convidados pudessem experienciar ambas nossas culturas :) Víamos felicidade nos olhos dos nossos convidados. Dave e eu gostamos de viajar e morar fora, na nossa festa havia convidados da China, Estados Unidos, Colômbia e Brasil, tantas pessoas vieram de tão longe para nos ver casar, eu não podia estar mais feliz. 
A cerimônia aconteceu na beira da praia, alugamos um deck e uma tenda para que os convidados pudessem ficar confortáveis, logo após a cerimônia, tivemos nossa recepção dentro do maravilhoso restaurante Recanto da Sereia em Itapema/Santa Catarina.
E foi mesmo de filme, não acham, meninas?
Bruna e David, obrigada por dividirem com a gente esse amor inspirador de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário