...

...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

o casal todo errado (entre o inferno e o céu)

                            

Chegamos numa fase que tudo e qualquer coisa boa virava um INFERNO....  Tudo nele me deixava extremamente irritada, tudo que eu fazia era errado para ele e as menores coisas começaram a pesar... INFERNAL.. Como conviver de tal forma?!?! Pois é, descobrimos que o inferno nada mais era do que o cotidiano,  a rotina diária e os problemas a nossa volta nos deixavam irritados, extremamente irritados e ao invés de brigar e nos separar resolvemos que conversaríamos quando alguma coisa não estivesse boa e mais do que isso procuramos sempre sair da rotina. Descobri que ninguém sorri o dia inteiro, e que nem todos os dias ele vai acordar de bom humor, eu nem sempre vou querer dormir abraçada ou ter vontade de conversar com ele antes de dormir (pois é... nesses dias eu acabo dormindo com ele falando - risos ). Ta bom..... tem outras coisas.... Ele pode ver o filme de ação que tanto gosta sem mim e eu posso assistir aos dramas sem ele que isso não diminui o tamanho ou a intensidade do nosso amor e ai??? vocês querem saber mais??? Então, 13/02/14 estamos de volta (véspera de Valentine's day) e todas as quintas estaremos contado histórias engraças ou nem tão engraçadas para vocês.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário